Pense antes de falar!

 OlΓ‘ amigo (a) da Palavra de Deus! 

  Toda noite compartilho um versΓ­culo seguido de reflexΓ£o e uma indicação de louvor para deixar sua noite mais leve e abenΓ§oada e o tema da mensagem de hoje Γ©:

Pense antes de falar!

A BΓ­blia diz em Tiago 3. 9-19:
 "Com a lΓ­ngua bendizemos o Senhor e Pai, porΓ©m com ela amaldiΓ§oamos nossos semelhantes, criados Γ  imagem de Deus. Da mesma boca procedem bΓͺnção e maldição. Meus queridos irmΓ£os, isso nΓ£o estΓ‘ certo!"

        A sua boca deve ser instrumento de bΓͺnção, de edificação, de louvor a Deus. A medida que vocΓͺ exercitar filtrar o que diz, ficarΓ‘ mais fΓ‘cil identificar as ciladas que o inimigo arma. Ele justamente quer que vocΓͺ semeie declaraçáes de derrota e magoe pessoas com palavras. 
    Pense antes de falar, reflita se agradarΓ‘ a Deus, permita que sΓ³ entre coisas boas no seu coração, filtre tudo, pois a BΓ­blia diz em Mateus 12. 34b: "Pois a boca fala do que estΓ‘ cheio o coração."

    
Indicação de louvor!
Profetiza - Marcus Salles:



Ore sem cessar, aproveite esse momento maravilhoso e fale com o Senhor!

"Eis que estou Γ  porta e bato. Se alguΓ©m ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo." Apocalipse 3:20

VocΓͺ esta disposto?
VocΓͺ acredita?
VocΓͺ pode dizer "eu escolho Jesus"?
Que o Senhor te abençoe e te guarde!

Compartilhe esse post! Deus te abençoe e volte sempre. Um grande abraço virtual!

Participe das nossas postagens com sua opiniΓ£o!

Postagem Anterior PrΓ³xima Postagem