Leve sua luta ao céu em oração e Deus lhe dará vitória!


 Olá amigo (a) da Palavra de Deus! 

  Toda noite compartilho um versículo seguido de reflexão e uma indicação de louvor para deixar sua noite mais leve e abençoada e o tema da mensagem de hoje é:

Leve sua luta ao céu em oração e Deus lhe dará vitória!

A Bíblia diz em Provérbios 8.17: 

 "Amo os que me amam, e quem me procura me encontra." 

    Esse texto bíblico destaca duas coisas que precisamos valorizar e priorizar, a primeira é amar o nosso Deus, Ele nos ama incondicionalmente e precisamos retribuir a esse amor. Você tem amado o Senhor? 
       A outra coisa muito importante é a oração, precisamos ter vida de oração, devemos ter intimidade com o Senhor! Quantas vezes você fala com Deus? 
A oração é poderosa, buscar a Deus é maravilhoso, pessoas são curadas por meio  da oração. O próprio Deus diz em 2 Crônicas 7.14: "e se esse meu povo, que se chama pelo meu Nome, se humilhar, orar e buscar a minha face, e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e seus erros e curarei a sua terra."
     É através da oração que você chega perto de Deus, é através da oração que você resolve as coisas, é através da oração que você é orientado sobre as decisões, e tantas outras coisas são alcançadas pela oração. Está passando por provações? Leve ao céu em oração e Deus lhe dará vitória! Precisamos também nos arrepender dos nossos pecados, nos humilharmos diante do Senhor, buscar a face Dele e Ele agirá!  

Indicação de louvor!
Se eu me humilhar - André Valadão:




"Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo." Apocalipse 3:20

Você esta disposto?
Você acredita?
Você pode dizer "eu escolho Jesus"?
Que o Senhor te abençoe e te guarde!

Compartilhe esse post! Deus te abençoe e volte sempre. Um grande abraço virtual!

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem