Jesus não disse que seria fácil!

              Olá amigo (a) da Palavra de Deus!

Toda noite, compartilhamos um versículo seguido de reflexão e uma indicação de louvor para deixar sua noite mais leve e abençoada!

Desejamos que você medite e tenha uma noite de Paz!

A Bíblia diz em João 16.33:

"Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". 

        Que palavra de fortalecimento maravilhosa que Jesus nos deu, é tudo o que precisamos. Ele deseja  que nós não percamos a esperança e que tenhamos sempre bom ânimo mesmo com as dificuldades.
     Diante dos problemas, somente Cristo pode nos ajudar, sempre que estivermos  desanimados e preocupados, podemos descanse no Senhor, Ele é a verdadeira paz. Jesus não disse que seria fácil, mas Ele venceu o mundo e se somos vencedores por meio Dele, também venceremos nossas aflições, pois Ele está conosco! Precisamos entender que é necessário passarmos por aflições para sermos aprovados por Deus, tudo isso é uma preparação e um dia todo o nosso sofrimento cessará, pois há promessa de vida eterna para aqueles que crêem em  Jesus!
Aquiete seu coração!


Indicação de louvor!
Tua Paz - Diante do Trono:




"Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo." Apocalipse 3:20

Você esta disposto?
Você acredita?
Você pode dizer "eu escolho Jesus"?
Que o Senhor te abençoe e te guarde!

Compartilhe esse post! Volte sempre. Um grande abraço virtual!


Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem