DEUS TEM O MELHOR PARA NÓS!

              Olá amigo (a) da Palavra de Deus!

Toda noite, compartilhamos um versículo seguido de reflexão e uma indicação de louvor para deixar sua noite mais leve e abençoada!

Desejamos que você medite e tenha uma noite de Paz!

A Bíblia diz em Lucas 9.13:

"Se vocês, apesar de serem maus, sabem dar boas coisas aos seus filhos, quanto mais o pai que está no céu dará o Espírito Santo a quem o pedir!". 

     Deus sabe o que é melhor para nós, às vezes não entendemos, mas todas as coisas cooperaram para o bem daqueles que amam a Deus. Precisamos consultar o Senhor e estar prontos para entender o que Ele quer para nós e não somente o que queremos ouvir ou que queremos fazer por nossa conta. 
    Deus sempre tem o melhor para os seus filhos, afinal a vontade Dele é boa, é perfeita e é agradável. Espere em Deus!


Indicação de louvor!
Deus tem o melhor pra mim - Fernandinho: 








"Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo." Apocalipse 3:20

Você esta disposto?
Você acredita?
Você pode dizer "eu escolho Jesus"?
Que o Senhor te abençoe e te guarde!

Compartilhe esse post! Volte sempre. Um grande abraço virtual!


Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem