NÃO RECLAME, CLAME A DEUS!

Olá amigo (a) da Palavra de Deus, seja bem vindo (a)!                  Seja edificado (a) com o post de hoje!

Já falou com Deus hoje? Diante das crises e provações, você clama ou reclama?

    Em todas e qualquer situação, devemos sempre clamar, invocar e orar a Deus, pois, enquanto seres humanos que somos, estamos passíveis a todo tipo de situação, quer seja boa ou não. No entanto, devemos sempre ter em mente que Deus está sempre no controle de tudo.
     Porém, uma oração pode mudar tudo, um clamor que expresse o nosso arrependimento faz com que Deus mude toda a situação, mas, o segredo está em clamar com fé e com arrependimento de coração. A Palavra de Deus nos orienta em Jeremias 33.3:
❝Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes.❞ 

    Só Deus é quem sabe o que realmente vai nos acontecer durante todo esse ano, ou em nosso dia, entretanto, o Senhor sempre tem nos falado pela sua Palavra, que não devemos temer, pois Ele sempre está conosco. A nossa distância é de uma oração, um clamor pra que Deus apareça, faça a sua vontade.
     Portanto, nunca deixe de clamar a Deus, a tua oração está sendo ouvida, desde o primeiro momento que você dobra os seus joelhos, Deus já está ouvindo a sua oração. Apenas, ore, clame, suplique que Deus mostrará a você o quanto Ele é fiel, ENTÃO NÃO RECLAME, MAS CLAME A DEUS!

Por: Pr. Paulo Augusto -  PIB em Passira

Compartilhe esse post! Deus te abençoe e volte sempre. Um grande abraço virtual!

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem