5 versículos para começar 2022 com Fé e Esperança!

Olá amigo (a) da Palavra de Deus, seja bem vindo (a)! Tudo bem com você? Seja edificado com o post de hoje!

    Obrigado pela parceria durante esse ano, conto com você em 2022! Deus te abençoe e Feliz Ano Novo! Separei 5 versículos para meditarmos antes de começar o ano e no decorrer de 2022, verdades eternas que nos chamam a viver de maneira agradável aos olhos do nosso Senhor!
    Não existe nada melhor do que viver com base na Palavra de Deus, somente ela é eterna e nos dá toda a esperança que necessitamos para viver nessa terra.

Pare, leia, medite e pratique:

• Precisamos confiar no Senhor!

"Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento"; | Provérbios 3.5

Devemos depositar nossa confiança somente em Deus, pois é Ele quem está no controle de tudo e tem o melhor para nós. 

• Viva para o que realmente importa!

"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas". 
| Mateus 6:33

Precisamos buscar antes de tudo o Reino de Deus e sua justiça e segundo a vontade do Senhor as outras coisas nos serão acrescentadas. 

• Não devemos andar ansiosos!

"Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus". | Filipenses 4.6

Não ande ansioso (a), fique tranquilo (a), confie e espere no Senhor! Tem novidade vindo pra você!

• Em Jesus encontramos Paz!

"Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". 
| João 16.33

O que Jesus Cristo quer é que não percamos a esperança e que tenhamos sempre bom ânimo mesmo com as dificuldades, numa aparente derrota, mas Jesus Cristo diz:o jogo já está ganho, Eu venci e se estamos no mesmo time somos vencedores com Ele!

• O Senhor é maior do que seus planos!

"Em seu coração o homem planeja o seu caminho,
mas o Senhor determina os seus passos. 
| Provérbios 16.9

Os planos de Deus são maiores e melhoras que os nossos! Busque a direção do Senhor, pois é Ele quem determina os nossos passos!

Que possamos começar 2022 na Presença do Senhor e  cheios de fé e de esperança!

por: Ronald Maia Estiliano

Compartilhe esse post! Deus te abençoe e volte sempre. Um grande abraço virtual!

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem