Mês da família: Minha família seguindo os passos de Jesus!

         Olá, seja bem vindo (a)! Tudo bem com você?

     Maio é o mês da família. A família é o bem mais precioso que Deus nos deu, por isso, ame, cuide, valorize e sobretudo preserve o seu porto seguro. Que Deus proteja e abençoe todas as famílias!


Reflita na Palavra: “Quem me serve precisa seguir-me; e, onde estou, o meu servo também estará. Aquele que me serve, meu Pai o honrará.”
João 12.26

    É um privilégio seguir e servir ao Senhor! Sua família já serve a Deus? Se  você deseja que sua família se converta e este  desejo arde em seu coração, saiba que o Deus a quem servimos é poderoso para realizá-lo de uma forma inesperada e surprendente. Continue orando e permita o Senhor te usar para trazer sua família para Jesus! 
    Quando você pensa em família seguindo os passos de Jesus, o que vem à sua mente? Talvez seja difícil demais caminhar assim em um mundo onde impera o individualismo, o egocentrismo, a busca pela auto-felicidade; num mundo onde os valores eternos são deixados de lado na busca por valores pessoais, e que possam justificar nossas falsas alegrias. Porém a Bíblia diz, que nada é impossível para Deus, então caminhar nesse tempo nos passos de Jesus, é andar de acordo como a Bíblia diz, seguir os passos de Jesus é renunciar nossas vontades para fazer e viver conforme a vontade de Deus, não é fácil, mas não estamos sozinhos, o Senhor nos ajuda a segui-lo! Se sua família ainda não é convertida, faça a sua parte, imite, sirva e siga a Jesus e se coloque na brecha para Ele te usar para alcançá-la. 
     Não se aparte da Bíblia, continue orando e evangelizando sua família, é uma prática constante, que vale a pena, é um privilégio seguir e servir a Cristo!  
     
 Por: Pr. Relenilson - Igreja Batista Novo Mundo em Cardoso Moreira - RJ.
Versão Bíblica: Almeida Revista e Atualizada.
Imagem:   Pinterest
Obrigado pela visita, comente o que achou e compartilhe com um amigo! Deus te abençoe e volte sempre. Um grande abraço virtual!

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem