Mês da família: Minha família servindo ao Senhor!


              Olá, seja bem vindo (a)! Tudo bem com você?

    Maio é o mês da família e precisamos cuidar e clamar por nossa família, pois ela é nosso patrimônio eterno e é projeto de Deus! 

Reflita na Palavra: "Se, porém, não lhes agrada servir ao Senhor, escolham hoje a quem irão servir, se aos deuses que os seus antepassados serviram além do Eufrates, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra vocês estão vivendo. Mas, eu e a minha família serviremos ao Senhor".
 Josué 24.15

    Deus precisa ser nossa prioridade, Josué fez a escolha dele e nós precisamos fazer o mesmo, é possível servir a Deus através de nosso relacionamento familiar, é possível alinhar nossos projetos familiares com a vontade do Senhor, é possível alcançar a satisfação dentro do lar objetivando antes de tudo a glória de Deus e servindo a Ele com sinceridade e fidelidade. Para tanto, nossos relacionamentos familiares devem estar pautados na verdade de Deus revelada nas Escrituras.
    Quando uma família inteira serve ao Senhor, significa amá-lo de todo coração, adorá-lo com exclusividade, temê-lo e obedecê-lo acima de tudo e de todos; assim então torna uma dedicação completa à sua vontade. Dessa forma é possível servir a Deus através de nosso relacionamento familiar, pautados na verdade de Deus, revelada na palavra do Senhor.
     Não folgue a Palavra de Deus ao coração e aos ouvidos de sua família. Se sua família ainda não serve ao Senhor, ore e peça ajuda a Deus para ganhá-la e trazê-la para Ele, não obrigue seus familiares a servir-lo, peça estratégias ao Senhor e dê um bom testemunho de cristão!

Eu (Ronald), também desejo que um dia meu lar e minha família, sirva a Deus e eu possa afirmar que "eu, minha casa e minha família servimos ao Senhor! 

    Deus abençoe a sua família e o seu lar. Ore por sua família, a Junta de Missões Nacionais da Convenção Batista Brasileira, iniciou a campanha: 31 dias de oração pela família 2021 - Filhos: herança do Senhor! Participe, clame pela sua família. Nós estamos juntos nessa campanha, estamos disponibilizando a devocional e o motivo de oração em nosso blog, acesse para participar: https://blogjesuseounicocaminho.blogspot.com/search/label/Ora%C3%A7%C3%A3o%20pela%20fam%C3%ADlia%2F2021?&max-results=5&m=1

    Por: Pr. Relenilson - Igreja Batista Novo Mundo em Cardoso Moreira - RJ
Obs.: O 1° parágrafo foi retirado do site:  estiloadoracao.com
Versão Bíblica: Almeida Revista e Atualizada.
Imagem:  Facebook
Obrigado pela visita, comente o que achou e compartilhe com um amigo! Deus te abençoe e volte sempre. Um grande abraço virtual!

 

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem