CONVOCAÇÃO: CLAMEMOS PELA INTERVENÇÃO DO SENHOR!



Olá, seja bem vindo (a)! Tudo bem com você?

    Estamos vivendo dias difíceis, principalmente por causa do alto contágio e proliferação  da Covid-19,  Infelizmente, o número de vítimas aumenta a todo momento, os hospitais estão superlotados, pessoas estão morrendo, é uma situação muito complicada. Diante dessa crise que o mundo está passando por causa da pândemia da Covid-19, o que devemos fazer? Precisamos obedecer as autoridades, seguir os protocolos e respeitar os decretos, devemos ser solidários com todos os que perderam seus entes queridos e principalmente suplicarmos a Deus pela sua intervenção. 
    O Senhor tem poder para curar nossa nação, mas precisamos fazer a nossa parte, segundo Ele mesmo nos orienta em 2 Crônicas 7.14: "se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra." Ore e jejue em prol da cura de nossa nação, todas as coisas impossíveis, somente Deus pode fazer, Ele tem o controle de tudo em suas mãos, por isso não precisamos nos desesperar, temos que  confiar no seu agir e fazermos a nossa parte, o Senhor nos diz que se humilharmos diante Dele, orarmos, buscarmos a sua face e se arrependermos dos nossos pecados, Ele ouvirá do céu o nosso clamor, perdoará nossos pecados e sarará nossa terra! 
    Não podemos ficar de braços cruzados, vendo tudo o que está acontecendo no mundo, sabemos que a Bíblia está se cumprindo, Jesus está voltando, mas, por causa dos seus servos fiéis, Deus pode intervir e sarar nossa nação, por isso ore sem cessar e jejue em favor de nossa nação, vamos unir nossas forças e nossa fé, ore comigo, participe do relógio de oração, escolha o melhor horário para clamar em favor da cura do nosso Brasil e de todos os países,  ore também pelos enfermos, pelos enlutados, pelos desempregados, pelos profissionais da saúde que trabalham na linha de frente, ore por todos os trabalhadores que precisam trabalhar para garantir o sustento da sua família. Vamos tocar o céu com a nossa oração, participe, posso contar com você?

Créditos!
Por: Ronald Maia Estiliano.
Versão Bíblica: Almeida Revista e Atualizada.
Imagem: Site comunhão.com
__________________________________
Obrigado pela visita, comente o que achou e compartilhe com um amigo! Deus te abençoe e volte sempre. Um grande abraço virtual!

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem