Fique tranquilo (a), o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã!"

Olá, tudo bem com você? Jesus te ama e deseja te salvar, prepare-se, Ele está voltando! 


    A Bíblia diz  em Salmo 30.5: "Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã."

     A felicidade plena só teremos na eternidade com Deus, pois na vida temos dias de alegria e  dias de tristeza. Podemos estar felizes agora e em questão de segundos recebemos uma notícia ruim e a alegria acaba, o que nos consola é saber que Deus vê o nosso choro e conhece nossa angustia e preocupações, pois Ele sonda nossos corações.

    Ninguém escapa dos problemas, estamos convivendo com a pandemia do novo coronavírus, há um ano e ela gerou uma crise terrível no mundo, muitas perdas, desemprego em massa, todos tivemos que nos readaptarmos ao novo normal. O mundo já estava em crise antes da covid-19, não apenas no governo, mas em nossa família, na sociedade e na igreja também, o que nos alegra e nos motiva a seguir em frente, é saber o Reino de Deus não está em crise, podemos clamar ao Senhor por socorro e Ele virá nos socorrer.
    
    Em todo tempo devemos glorificar, louvar e buscar a Deus, independente se estamos passando por lutas ou vitórias, pois Ele é fiel, cuida de nós e não nos abandona, se procedermos assim,  veremos a glória Dele se manifestar em nossas vidas. Através do Espírito Santo virá o consolo e a força necessária para enfrentarmos e suportamos esses problemas, lembre-se das palavras de Jesus, que enquanto estivermos no mundo teremos aflições, só não sofreremos mais na eternidade com Deus, mas para vivermos eternamente, é necessário que o homem creia em Jesus, permita que Ele seja seu único Senhor e Salvador e viva uma vida santificada que agrada a Deus.  Independente das circunstâncias,  não desanime, Jesus vive, podemos crer no amanhã, o  julgo dEle é suave e seu fardo é leve, fique tranquilo (a), tenha bom ânimo e descanse nos braços do Senhor! Pense nisso!

Por: Denilson Marcelino.
Versão Bíblica: Bíblia JFA Offline.
Imagem: Biblia Online.
__________________________________
Obrigado pela visita e por ter lido essa postagem, siga-nos nas Redes Sociais e compartilhe nosso blog, ajude-nos a levar Jesus Cristo e sua Palavra até às pessoas. Deus te abençoe e volte sempre. Um grande abraço virtual!

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem