"MENSAGEM BÍBLICA SOBRE AMIZADE!" 4°parte!


Olá, tudo bem com você? Jesus te ama e deseja te salvar! Prepare-se Ele está voltando!

    Como combinado, hoje estou compartilhando a 4° parte da série especial sobre AMIZADE aqui no meu blog e o meu desejo é que você seja um (a) bom (boa) amigo (a), tenha boas amizades e  principalmente que seja amigo (a) de Deus!

    A Bíblia diz em João 15. 13 - 15: "Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.  Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer."

     Jesus é o nosso grande, melhor e verdadeiro amigo, Ele é amigo dos sem amigos e ninguém tem amor maior  do que Ele, que por amor ao mundo, se entregou, sofreu na cruz, morreu em nosso lugar  e por nossos pecados e ressuscitou no terceiro dia. Cristo é o nosso Salvador, permita que Ele seja o seu Senhor e Salvador. Você deseja ser amigo de Cristo? A orientação que Ele deu a seus discípulos, serve para nós, só seremos amigos dEle, se seguirmos suas orientações.
     Precisamos refletir se estamos seguindo o exemplo do Senhor, será que nossas atitudes estão agradando Ele?  Todo aquele que fizer o que Cristo mandar, já não é considerado servo e sim amigo, ser amigo de Cristo é um privilégio e por isso devemos valorizar essa amizade. Ele já provou o seu amor pelo mundo e você tem provado todos os dias que O ama?  Você já recebeu Ele no seu coração?
     Não se afaste do Senhor, não permita que nada e ninguém atrapalhe sua amizade com Cristo, Ele te ama incondicionalmente e deseja ser seu amigo (a), dedique-se a viver uma vida segundo os ensinamentos bíblicos. Pense nisso!

Créditos!
Por: Ronald Maia Estiliano.
Versão Bíblica: Bíblia JFA Offline.
Imagem: Site Vida Simples.
__________________________________
Obrigado pela visita e por ter lido essa postagem, siga-nos nas Redes Sociais e compartilhe nosso blog, ajude-nos a levar Jesus Cristo e sua Palavra até às pessoas. Deus te abençoe e volte sempre. Um grande abraço virtual!

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem