"Versículos Bíblicos para quem está ansioso (a) e preocupado (a)!"


Olá, tudo bem com você? Jesus te ama e deseja te salvar. Prepare-se, Ele está voltando!


    Você é muito ansioso (a) ou conhece alguém que sofre com ansiedade? Preparei uma postagem especial com versículos bíblicos para trazer um pouco de alento  nesses momentos difíceis e de ansiedade,  confira!

A Bíblia diz em: 

 Salmos 55.22: "Lança o teu cuidado sobre o SENHOR, e ele te susterá; não permitirá jamais que o justo seja abalado." Entregue tudo a Deus, pois Ele te sustentará!

Eclesiastes 3.1: "TUDO tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." Tudo tem o seu tempo, por isso, espere com paciência no Senhor! 

Romanos 15.13: "Ora o Deus de esperança vos encha de todo o gozo e paz em crença, para que abundeis em esperança pelo poder do Espírito Santo." Deus é o Deus de esperança!

Isaías 12.2: "Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação." Deus é a sua salvação!

Sofonias 3.17: "O SENHOR teu Deus, o poderoso, está no meio de ti, ele salvará; ele se deleitará em ti com alegria; calar-se-á por seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo." Deus é poderoso para fazer infinitamente mais!

João 16.33: "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." Jesus tem a paz verdadeira, tenha bom ânimo, Ele venceu o mundo e te ajudará a vencer  também!

Mateus 6.25: "Por isso vos digo: Não andeis ansiosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário?" Não fique ansioso (a), Deus sempre envia a provisão e concede o que é necessário!

Mateus 6.34: "Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal." Deus cuida de tudo, Ele tem o controle da situação, não se preocupe com o amanhã!

Salmo 42.11: "Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face, e o meu Deus." Sua alma está abatida? Deus pode aquietá-la, Descanse e espere com paciência no Senhor, pois Ele é a sua salvação!

Salmo 46.10 - 11: "Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra. O SENHOR dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio." (Selá.)
Aquietai-vos, Deus é Deus, Ele é o Senhor dos Exércitos, está com você e é o seu refúgio!

    Independente das circunstâncias, não se preocupe e não desanime, Jesus vive e por isso podemos crer no amanhã, o julgo dEle é suave e seu fardo é leve, fique tranquilo (a), tenha bom ânimo e descanse nos braços do Senhor! Pense nisso!

Créditos!
Por: Ronald Maia Estiliano.
Versão Bíblica: Bíblia JFA Offline.
Imagem: Blog Jesus, o único caminho.
__________________________________
Obrigado pela visita e por ter lido essa postagem, siga-nos nas Redes Sociais e compartilhe nosso blog, ajude-nos a levar Jesus Cristo e sua Palavra até às pessoas. Deus te abençoe e volte sempre. Um grande abraço virtual!


Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem