"MENSAGEM BÍBLICA SOBRE AMIZADE!" 5°parte!



Olá, tudo bem com você? Jesus te ama e deseja te salvar! Prepare-se Ele está voltando!

    Como combinado, hoje estou compartilhando a 5° parte da série especial sobre AMIZADE aqui no meu blog e o meu desejo é que você seja um (a) bom (boa) amigo (a), tenha boas amizades e principalmente que seja amigo (a) de Deus!

A Bíblia diz em Provérbios 22. 24 - 25: "Não sejas companheiro do homem briguento nem andes com o colérico, Para que não aprendas as suas veredas, e tomes um laço para a tua alma."

Você é um (a) bom (boa) amigo (a) e tem dado bons conselhos?  

    Amigo de verdade deseja o melhor para nós, torce para sermos um ser humano melhor e fazer o que é certo e o que agrada a Deus. Devemos tomar muito cuidado com certas amizades,  pois existem companhias boas e ruins,  que podem nos induzir ao erro, se afaste, antes que seja tarde demais, não siga o exemplo deles, para que você não aprendas as suas veredas e tome laços para a tua alma, é melhor agradar a Deus, do que os homens.
     Precisamos nos  afastar das companhias ruins, mas não abandoná-las, temos que orar por elas,  pedindo a intervenção de Deus sobre suas vidas, pois Ele pode transformar vidas destruídas e mudar histórias! Que o Senhor nos ajude a sermos bons (boas) amigos (as), excelentes companhias e que possamos aconselhar nossos amigos a fazer o que é certo!

Créditos!
Por: Ronald Maia Estiliano.
Versão Bíblica: Bíblia JFA Offline.
Imagem: Site Vida Simples.
__________________________________
Obrigado pela visita e por ter lido essa postagem, siga-nos nas Redes Sociais e compartilhe nosso blog, ajude-nos a levar Jesus Cristo e sua Palavra até às pessoas. Deus te abençoe e volte sempre. Um grande abraço virtual!

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem