PARE E REFLITA: "FOI MAIS QUE MORTE, FOI AMOR POR MIM E POR VOCÊ!"

por: Cintia Macedo.

Graça e Paz do Senhor, obrigado pela visita, volte sempre e compartilhe nosso blog. Deus abençoe você e sua família!

A Bíblia diz em Lucas 23. 45-46: "e rasgou-se ao meio o véu do santuário. Jesus, clamando com grande voz, disse: Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito. E, havendo dito isso, expirou."
-Versão Bíblia JFA Offline

   Jesus sofreu e morreu por nós, mas ao terceiro dia Ele ressuscitou e porque Ele vive, podemos crer no amanhã, esse  ato de amor será lembrado para sempre por todas as gerações e através desse sacrifício de Cristo na cruz do calvário, resultou na salvação da humanidade, quem crê nEle, será salvo, mas quem não crer será condenado. 
Que nesta semana chamada semana Santa, possamos refletir, agradecer, reverenciar Jesus, que seja também  uma oportunidade de vivermos o  verdadeiro significado da Páscoa, que tem a ver com a entrega do Senhor Jesus, a troca que Ele fez ao redimir todos os nossos pecados.
 É perdão por inteiro, sem vestígios de um passado, é recomeço, o recomeço de uma vida melhor e plena no amor de Deus e lembre-se que quando se trata de recomeço, se trata de obediência e entrega,  precisamos obedecer e ir até o fim.
O que DEUS quer que façamos, onde pediu para irmos ou que nos pediu que entregássemos, o que temos feito parcialmente? 
O que estamos esperando para sermos completamente fiéis?
Que neste recomeço completemos a missão, que prossigamos e obedeçamos até o fim. Feliz Páscoa, com carinho e oração!


Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem