"DEUS, SARA NOSSA NAÇÃO, PARTICIPE DO JEJUM NACIONAL EM PROL DA CURA DE NOSSA NAÇÃO!"

por: Ronald Maia Estiliano.

Graça e Paz do Senhor, obrigado pela visita, volte sempre e compartilhe nosso blog, Deus abençoe você e sua família!

Hoje queremos compartilhar com você uma mensagem especial, sobre o jejum nacional que nosso Presidente Jair Bolsonaro convocou, participe hoje e estenda esse clamor e jejum até esse novo coronavírus ser combatido!

#JejumPeloBrasil
A Bíblia diz em 2 Crônicas 7. 14: "e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra."  
- Versão Bíblia JFA Offline

Deus tem poder para curar nossa nação, mas precisamos fazer a nossa parte, segundo Ele mesmo nos orienta em 2 Crônicas 7.14! Ore e jejue em prol da cura de nossa nação!
   Todas as coisas impossíveis, somente Deus pode fazer, Ele tem o controle de tudo em suas poderosas mãos, por isso não precisamos nos desesperar e sim, confiarmos no seu agir. Mas, nós devemos fazer a nossa parte, Ele tem poder para reverter problemas em bençãos, lutas em vitórias e choro em riso, Ele nos diz que se nós nos humilharmos diante dEle, orarmos, buscarmos a Sua face e nos arrependermos dos nossos pecados, Ele ouvirá do céu o nosso clamor, perdoará os nossos pecados  sarará a nossa terra! Não podemos ficar de braços cruzados, vendo tudo que está acontecendo no mundo, sabemos que a Bíblia está se cumprindo e que Jesus Cristo está voltando, mas por causa dos seus servos fiéis, Deus pode sarar a nossa nação, por isso ore e jejue também, todos os líderes evangélicos do nosso Brasil e seus respectivos ministérios, convocamos a todos para esse jejum nacional em prol de nossa nação! 


Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem