A APOSTASIA DOS ÚLTIMOS DIAS!

     
Querido (a) leitor (a), tudo bem com você? Que o amor de Deus a graça e paz de Jesus Cristo e a comunhão do Espírito Santo esteja contigo e com todos os que você ama no dia de hoje! 

Está escrito em 1 Timóteo 4. 1-5: "Mas o Espírito expressamente diz que em tempos posteriores alguns apostatarão da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios,  pela hipocrisia de homens que falam mentiras e têm a sua própria consciência cauterizada, proibindo o casamento, e ordenando a abstinência de alimentos que Deus criou para serem recebidos com ações de graças pelos que são fiéis e que conhecem bem a verdade; pois todas as coisas criadas por Deus são boas, e nada deve ser rejeitado se é recebido com ações de graças; porque pela palavra de Deus e pela oração são santificadas."
 - Bíblia JFA Offline

O que é APOSTASIA? Apostasia remonta a ideia de decaída, deserção, rebelião, abandono, retirada ou afastamento daquilo que antes se estava ligado. Em relação à nossa fé, apostasia significa romper o relacionamento salvífico com Cristo!
Você já deve ter lido, ouvido ou até mesmo pregado sobre a vinda de Jesus e a cada dia temos notado que as profecias da Bíblia estão se cumprindo, mas muitas pessoas não estão se preocupando com isso, alguns acham que isso não vai acontecer, outros crêem, mas desejam aproveitar as coisas do mundo, inclusive muitos crentes e os cristãos verdadeiros anseiam por esse dia, esse tem que ser o nosso desejo, Jesus Cristo tem que ser nossa prioridade. Não sabemos o dia e nem a hora que Ele virá, só nosso Deus sabe, mas precisamos nos atentar para esse fato, devemos refletir sobre o que temos feito, será que estamos agradando o Senhor? Isso é coisa séria, nossas escolhas resultarão na morte eterna( inferno) ou na vida eterna (céu) e nós é que decidimos aonde passaremos a eternidade!
   O mundo pode não valorizar e cumprir a Bíblia, mas ela se cumpri no mundo e temos visto isso a cada  dia, terremotos, guerras, filhos matando pais e vice versa, falta de amor, o novo Coronavírus também é cumprindo das Sagradas Escrituras, pois nela também está escrito sobre as epidemias, e se observarmos outras coisas estão acontecendo pelo mundo e  está escrito na Bíblia. De acordo com a Palavra de Deus, muitos cristãos irão abandonar a sua fé, dando ouvido a falsos profetas e ouvindo espíritos enganadores e seguirão  falsas doutrinas, doutrinas de demônio, tudo hipocrisia de homens mentirosos que proíbem o casamento e ordenam a abstinência de alimentos que Deus criou, pois todas as coisas que foram criadas por Ele são boas e nada deve ser rejeitado . Nossa fé é inegociável, não podemos abrir mão da nossa fé em Deus e em Jesus, infelizmente muitas igrejas estão pregando o que agrada o homem, criam falsas doutrinas, enganam a muitos, mas desagradam a Deus. Cuidado, Satanás também fala em línguas, cura e concede bençãos, cuidado com os espíritos enganadores, permaneça na Palavra de Deus, os que são fiéis e valorizam o que a Bíblia diz, não serão enganados. 
Se você crer em Jesus e acredita que Ele virá buscar a sua igreja e trazer juízo sobre o mundo, mas ainda não decidiu segui-lo, reflita sobre isso, nossa intenção não é te deixar com medo, mas te orientar que Jesus está voltando para buscar os que creram nEle e foram fiéis até o fim e como prova receberão a vida eterna, mas infelizmente quem não valorizar Cristo, receberá a morte eterna. Por isso não demore, Jesus Cristo está voltando, prepare-se!

Por: Ronald Maia Estiliano.
Versão Bíblica: Almeida Revista e Atualizada.
__________________________________
Obrigado pela visita, comente o que achou e compartilhe com um amigo! Deus te abençoe e volte sempre. Um grande abraço virtual!


Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem