DEUS NOS CHAMOU PARA SERMOS LUZ DO MUNDO!

por: Ronald Maia Estiliano.

GraΓ§a e Paz do Senhor, tudo bem com vocΓͺ?
EstΓ‘ escrito em Mateus 5. 14-16: "VΓ³s sois a luz do mundo. NΓ£o se pode esconder uma cidade situada sobre um monte; nem os que acendem uma candeia a colocam debaixo do alqueire, mas no velador, e assim ilumina a todos que estΓ£o na casa. Assim resplandeΓ§a a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras, e glorifiquem a vosso Pai, que estΓ‘ nos cΓ©us." 
- VersΓ£o BΓ­blia JFA Offline

Recentemente publicamos uma devocional sobre Deus ter nos chamado para sermos sal da terra e dando continuidade a essa passagem bΓ­blica, hoje estamos compartilhando mais uma parte dessa Devocional especial. Se vocΓͺ ainda nΓ£o leu a Devocional citada acima, clique aqui para ler. AlΓ©m de sermos sal da terra, Deus tambΓ©m nos chamou para sermos luz do mundo.
 Vivemos nesse mundo, mas nΓ£o somos daqui, devemos ser diferentes para que Γ s pessoas vejam Cristo em NΓ³s e atravΓ©s de nΓ³s, Jesus Γ© a luz e Ele nos tirou das trevas e nos trouxe para luz e  nos tornamos filhos da luz e nΓ£o podemos viver "apagados ou piscando" nesse mundo, Deus nos escolheu para iluminarmos, e brilharmos em meio a escuridΓ£o.  O mundo precisa de Jesus e nΓ³s temos a missΓ£o de levΓ‘-lo atΓ© Γ s pessoas.
 NΓ£o Γ© fΓ‘cil viver no mundo e ser diferente, Γ© um desafio ser sal da terra e principalmente ser luz do mundo, mas sΓ³ conseguiremos ser, se estivermos cada vez mais perto de Deus, buscando nos santificar, meditando na sua palavra, frequentando a igreja e participando da EBD e dos cultos. Dessa forma conseguiremos fazer a diferenΓ§a nesse mundo que jaz no maligno! Em todo tempo seja sal terra e luz do mundo e
para ser a luz do mundo, Γ© preciso conhecer e refletir a  Palavra de Deus!

ReflexΓ£o!
VocΓͺ tem sido luz onde vocΓͺ estΓ‘? Γ€s pessoas conseguem ver Cristo em vocΓͺ? Pense nisso!

Oração!
Ore hoje por todos os desempregados, para que Deus abra as portas!

Plante o bem!.
Ajude quem estΓ‘ sem emprego, compartilhe lugares que estejam precisando de funcionΓ‘rios, doe mantimentos!

Deseja receber Jesus Cristo no seu coração e permitir que Ele seja o Senhor e Salvador de sua vida? Acredite é a melhor escolha!

Deus te abençoe e até a próxima Devocional, compartilhe nosso blog nas suas Redes Sociais e com seus amigos e familiares, ajude-nos a levar Cristo até às pessoas!

Participe das nossas postagens com sua opiniΓ£o!

Postagem Anterior PrΓ³xima Postagem