MENSAGEM PRA VOCÊ: "PEÇA A DEUS QUE ABENÇOE SEUS PROJETOS E ELES DARÃO CERTO!"


por: RONALD MAIA ESTILIANO.

Graça e Paz do Senhor, tudo bem com você?
Está escrito em Mateus 7. 7 - 8:
"Peçam, e será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta será aberta. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e àquele que bate, a porta será aberta."

   Você valoriza a oração? Já orou hoje? Você tem ouvido a voz de Deus mais do que a voz do seu próximo? Reflita e mude!
   Devemos ter o hábito de orar diariamente, se você não ainda não tem, comece hoje mesmo, pois a oração é a chave da vitória, Deus sempre ouve e responde. Somos exortados por meio da passagem Bíblica citada acima, a orar, precisamos ter intimidade com Deus, em secreto, clamarmos, entregarmos nossas causas e desejos em suas poderosas mãos, PEÇA A DEUS QUE ABENÇOE SEUS PROJETOS E ELES DARÃO CERTO, pois a Palavra de Deus nos garante que quem pedir, receberá, persevere na oração, diz também que quem buscar, encontrará, você tem buscado a Deus e as coisas do alto? Derrepente as portas se fecharam pra você, mas é Deus que abre e fecha portas, bata na porta e ela se abrirá em Nome de Jesus.
   Isso é possível, porque Deus é fiel e todo o que pede a Ele, receberá, não deixe de buscá-lo, continue crendo, orando, perseverando, porque no tempo do Senhor, sua benção chegará. Saiba que Deus tem o melhor para você, mas se algo não acontecer do seu jeito, saiba que a vontade dEle é soberana e é diferente da nossa, não se entristeça se algo não acontecer como você planejou ou pediu, o não de Deus é um livramento e é um tempo para algo melhor chegar, amém?!
Queremos saber o que você tem achado de nossas postagens, comente!
   Deus te abençoe cada vez mais e continue acessando nosso blog!

Setembro Amarelo- Campanha de prevenção ao suicídio! Abrace essa causa, somos importadores para Deus, Ele nos ama!
Postagem Anterior Próxima Postagem