PALAVRA E ORAÇÃO!

    

 Graça e Paz do Senhor!

"Eis que o dia do Senhor vem, horrendo, com furor e ira ardente; para pôr a terra em assolação e para destruir do meio dela os seus pecadores. Isaías 13.9

   Uma coisa é certa, Jesus Cristo está voltando e mediante aos acontecimentos constantes que vem ocorrendo na Terra, só confirma que tudo que está escrito na Bíblia está se cumprindo e o grande dia está chegando!  Precisamos nos preparar, nos santificar, se importar com quem ainda não permitiu que Cristo seja Senhor e Salvador de sua vida, fomos incumbidos de proclamar Jesus até que Ele venha!  Você tem se importado com os não crentes e tem feito a sua parte pregado o evangelho de salvação? Se você está vivendo uma vida que desagrada a Deus, está afastado dEle ou talvez não decidiu segui-lo ainda, aproveite a oportunidade para se reconciliar com Ele, lembre-se que Cristo é o único caminho que nos leva a Deus e nos concede a vida eterna, mas infelizmente pra quem não valoriza Cristo, está destinado a morte eterna, como proclamou Isaías, "o dia do Senhor vem, horrendo, com furor e ira ardente, para por a terra em assolação e para destruir do meio dela os seus pecados!"

               REFLEXÃO!
 Você tem sido obediente a Deus? Se Cristo vier agora você está preparado (a)? Você como Igreja tem evangelizado o seu próximo? Pense nisso durante a semana!

                  ORAÇÃO!
   É através da oração que falamos com nosso Deus, ore durante a semana, lembre de orar por nossos governantes, isso é Bíblico, vamos clamar a Deus pedindo a sua intervenção, que Ele oriente todos os políticos a fazerem a coisa certa, principalmente pelas as mudanças nas leis da previdência do nosso país, pois tem que beneficiar a todos, ricos e pobres!

     

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem