EM TUDO E POR TUDO, LOUVADO SEJA DEUS!

Está escrito em Salmos: 116. 1-10:
"Amo ao Senhor, porque ele ouve a minha voz e a minha súplica. Porque inclina para mim o seu ouvido, invocá-lo-ei enquanto viver. Os laços da morte me cercaram; as angústias do Seol se apoderaram de mim; sofri tribulação e tristeza. Então invoquei o nome do Senhor, dizendo:Ó Senhor, eu te rogo, livra-me. Compassivo é o Senhor, e justo; sim, misericordioso é o nosso Deus. O Senhor guarda os simples; quando me acho abatido, ele me salva. Volta, minha alma, ao teu repouso, pois o Senhor te fez bem. Pois livraste a minha alma da morte, os meus olhos das lágrimas, e os meus pés de tropeçar. Andarei perante o Senhor, na terra dos viventes. Cri, por isso falei; estive muito aflito". (Versão Bíblia JFA Offline)

Você tem amado o Senhor? Você tem sido grato a Ele por tudo?

Observamos nesse Salmo que o salmista se encontra alegre, dando graças a Deus por responder sua oração, todos nós nos alegramos quando o Senhor atende nossa súplica, a nossa fé é fortalecida, temos ânimo para seguir em frente!
    Temos nossas lutas e muitas vitórias, graças a Deus, mas infelizmente muitas pessoas só se aproximam dEle quando "a coisa está feia", buscando resposta imediata, quando está tudo bem, se afastam  novamente, isso errado, nosso Deus não é negócio, Ele nos ama incondicionalmente e deseja que sejamos fiéis a Ele o tempo todo. Por isso devemos agradecer em todo tempo, pois grandes coisas tem feito por nós, coisas maiores e melhores. Não podemos ser ingratos com quem zela por nós!
   Você tem falado com Deus? Você tem orado? Lembre-se, a oração é o diálogo entre nós e o Senhor, enquanto vivermos, temos que buscar sua face em todo tempo,  pois em meio as lutas, Ele nos livra, vela por nós, é compassivo, misericordioso e justo. Independente das circunstâncias, devemos perseverar firmes nEle, orando e descansado em seus braços, porque é nosso socorro bem presente na hora da angústia, basta clamarmos que Ele vem nos salvar, se tua alma está abatida, volta-te au teu sossego, porque Deus tem sido generoso e fiel para contigo!

Por Ronald Maia Estiliano

Em tudo e por tudo, LOUVADO SEJA DEUS!

Deseja aceitar Jesus Cristo como Salvador e Senhor da sua vida? É a melhor escolha, que pois Ele é o único caminho que nos leva a Deus e nos garante a salvação de nossa alma! Se por algum motivo você se afastou do Senhor, saiba que Ele te ama, se preocupa contigo, e está te esperando de braços abertos para te receber, volte o quanto antes, pois Jesus está voltando!

Participe das nossas postagens com sua opiniΓ£o!

Postagem Anterior PrΓ³xima Postagem