SOMENTE DEUS TRAZ O REFRIGÉRIO QUE PRECISAMOS PARA ENFRENTARMOS AS DIFICULDADES!

 

Olá querido (a) leitor (a), a Devocional de hoje irá tratar de um tema muito importante para todos nós que frequentemente passamos por lutas, essa reflexão nos trará mais esperança! Desejamos que essa mensagem te impacte e te ajude a compreender que somente Deus pode te ajudar a superar e vencer as lutas e os seus problemas!

Texto Bíblico ➡ Salmo. 27. 1-3:
"O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei? Quando os malvados investiram contra mim, para comerem as minhas carnes, eles, meus adversários e meus inimigos, tropeçaram e caíram. Ainda que um exército se acampe contra mim, o meu coração não temerá; ainda que a guerra se levante contra mim, conservarei a minha confiança".

   O Senhor é a nossa luz, é a nossa salvação, não precisamos temer, Ele é a nossa força e independente das circunstâncias não precisamos ficar receosos, se tudo está difícil pra você, creia que o alívio e a resposta que precisa chegará, tenha fé porque tudo vai passar em Nome de Jesus, todos nós temos dias difíceis, provações e problemas que nos deixam preocupados, mas no tempo do Senhor daremos a volta por cima. Às vezes não entendemos o porquê de estarmos vivenciando  certas coisas, mas Deus sabe de todas as coisas, tudo cooperam para o bem dos que o amam, ao invés de ficarmos murmurando, vamos louvá-lo, podemos aproveitar essas turbulências da vida para nos achegarmos a Ele.
   Não desanime, não temas, Deus está contigo, Ele não desiste de você, creia no mover que só Ele pode fazer!

VALORIZE O QUE O ESPÍRITO SANTO TE DIZ NESSE MOMENTO!

VERSÍCULO DO DIA, medite e guarde no seu coração:

Salmo 30. 5: "Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite; pela manhã, porém, vem o cântico de júbilo".

   Gostou dessa reflexão? Amanhã tem mais! Você já aceitou JESUS como Senhor e Salvador de sua vida? Aproveite a oportunidade, sem Cristo não dá pra viver e somente Ele pode nos salvar! Se você afastou de Deus, volte enquanto há tempo, pois Jesus está voltando!
Nos ajude ganhando almas pra Deus, DIVULGUE nosso link para seus amigos, familiares, nos grupos do Whatsapp e nas suas redes sociais! Deus te abençoe abundantemente, não se esqueça que Ele te ama e nós também!

   Esse blog tem abençoado sua vida? Contribua com essa obra! Seja um parceiro nosso, colabore enviando mensagens pra reflexão para publicarmos. Envie sua contribuição para o e-mail do administrador desse blog ➡ ronaldmaiaestiliano@gmail.com

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem