NÃO SIGA ATALHOS, CRISTO É O ÚNICO CAMINHO!



   Todos nós somos livres para fazermos nossas escolhas, mas não podemos nos esquecer que as consequências virão. Escolha Jesus, pois Ele é o único caminho que nos concede a vida eterna.

Texto Bíblico ➡ João 14.6: "Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida, ninguém vem ao Pai senão por mim".

   Notamos que Jesus  deixa muito claro para seus discípulos e também para nós, que Ele é único caminho que salva o homem de verdade, não estou aqui para criticar sua vida, religião ou escolhas, apenas quero alertar você  a respeito da escolha mais importante das nossas vidas.
   Jesus veio ao mundo para salvar a humanidade dos seus pecados, viveu na Terra e foi crucificado pelo nossos erros, morreu no nosso lugar. Um ato de amor, que abriu o caminho, o único que nos leva direto a Deus, Ele é a verdade, que abre nossos olhos e nos faz enxergar as coisas como realmente elas são, sem esconder nada, a Palavra dEle é a verdade. Existem muitos caminhos para nós escolhermos, mas o único que nos garante a salvação é Jesus e ninguém chega a Deus se não for por Ele.
   Talvez você não dê valor para as palavras que são pregadas na igreja, critíca, debocha, fala que nunca vai ser crente, diz que não acredita no que os irmãos da igreja estão falando, tome cuidado, pois não somos nós Cristãos que falamos, é Deus, e pregamos a Verdade, que é a Palavra Dele.
   Não dê bobeira, decida salvar a sua alma o quanto antes, pois Jesus está voltando e quem O rejeitou e não acreditou na Sua Palavra, estará condenado pra sempre no inferno. Antes de Cristo voltar, temos que nos preparar!

Gostou dessa reflexão? Amanhã tem mais! Você já aceitou JESUS como Senhor e Salvador de sua vida? Aproveite a oportunidade, sem Cristo não dá pra viver e somente Ele pode nos salvar! Se você afastou de Deus, volte enquanto há tempo, pois Jesus está voltando!
Nos ajude ganhando almas pra Deus, DIVULGUE nosso link para seus amigos, familiares, nos grupos do Whatsapp e nas suas redes sociais! Deus te abençoe abundantemente, não se esqueça que Ele te ama e nós também!

Esse blog tem abençoado sua vida? Contribua com essa obra! Seja um parceiro nosso, colabore enviando mensagens pra reflexão para publicarmos. Envie sua contribuição para o e-mail do administrador desse blog ➡ ronaldmaiaestiliano@gmail.com

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem