REFLITA!πŸ€”

Carta do AlΓ©m.
Imagine se o Diabo resolvesse escrever uma carta para alguΓ©m aqui na Terra.
Dessas pessoas folgadas, que nΓ£o estΓ£o nem aΓ­ com Deus ou Igreja. Creio que ela seria mais ou menos assim:
"Caro Amigo":
Saudaçáes infernais!
Estou tΓ£o ansioso por nosso encontro final que resolvi escrever-lhe afim de manifestar minha paixΓ£o por vocΓͺ. VocΓͺ Γ© tΓ£o perverso, orgulhoso, malvado e rancoroso!
A caracterΓ­stica que mais admiro em vocΓͺ Γ© esse seu desprezo por Deus. Noto que vocΓͺ transgride todos os mandamentos da BΓ­blia.
Particularmente estou torcendo para que vocΓͺ adquira logo uma doenΓ§a. Com sua vida promΓ­scua, creio que isto nΓ£o vai demorar.
TambΓ©m torΓ§o para vocΓͺ se arrebente quando dirigir bΓͺbado. Isto o traria logo para meus braΓ§os, numa uniΓ£o eterna.
Outro dia, quando se livrou daquele chato que, com a BΓ­blia na mΓ£o, insistia que vocΓͺ mudasse de vida, nΓ³s fizemos a maior festa.
Para encerrar, espero que vocΓͺ permaneΓ§a firme. Fuja da igreja. Nunca ouΓ§a ou veja aqueles programas que falam do meu maior inimigo- Jesus.
    
                     Atenciosamente,
                                   SatanΓ‘s.
Esta carta Γ© uma peΓ§a de ficção. Mas o seu conteΓΊdo Γ© verdadeiro. Se vocΓͺ nΓ£o gostou do que nela estΓ‘ escrito, vai gostar menos ainda de ir para o inferno. Ainda hΓ‘ tempo de se arrepender de seus pecados e se entregar a Jesus.
VocΓͺ gostaria de Aceitar Jesus Cristo como seu salvador?
  Mensagem retirada do folheto da Sociedade BΓ­blica EbenΓ©zer Ltda: www.folhetosebenezer.com.br

Participe das nossas postagens com sua opiniΓ£o!

Postagem Anterior PrΓ³xima Postagem