Testemunho do irmão Marcelo!


 Olá, seja bem vindo (a)! Tudo bem com você? 

Quero compartilhar um testemunho impactante com você, enviado pelo meu amigo e irmão em Cristo, Marcelo Nunes, Confira:

    Amigos e amigas me chamo Marcelo Nunes, sou da cidade de Naviraí/MS, e antes de contar meu testemunho, quero  deixar uma breve palavra para meditação. Quando estamos no mundo, achamos que tudo está bem, sempre rodeados de amigos que nos chamam para as festas, nis convidam para as baladas, até que um dia nosso dinheiro acaba e ficamos na ruína. Sem dinheiro, muitos começam a nos ignorar. Essa alegria que o mundo nos oferece e ilusão! Amigos, antes de conhecer meu mestre Jesus, eu era do mundo e detestava pessoas evangélicas, até água quente já joguei em Cristãos.  Em um período da minha vida, fiquei muito doente, uma grave enfermidade que me deixou 15 dias no hospital, entre a vida e a morte, mas graças a Deus me recuperei. Também já fumei maconha, já cheirei cocaína, mas o Senhor me mostrou  que Ele é um Deus que tudo pode, me resgatou do vale da sombra da morte, me libertou das drogas e do álcool. E você que está preso as drogas, Jesus é a solução, Ele pode te tirar dessa vida.
 Hoje para a glória de Deus, sou evangélico, sou obreiro da casa do Senhor e sou ministro da palavra.  Já ministrei a Palavra de Deus em 30 cidades, presenciei muitos milagres, e fico muito feliz por pregar o Evangelho de Jesus e ver que  muitas pessoas aceitaram Jesus como seu Salvador. Vocês querem morrer sem Jesus  e ir para o inferno, ou preferem morrer com Jesus e viver eternamente?  Reflita e faça a escolha certa! Fico muito honrado em estar escrevendo essa mensagem para vocês, fiquem com Deus.
 Que essa história sirva de exemplo para você e do mesmo jeito que Jesus mudou a vida do Pr. Marcelo, desejamos que Ele mude a sua também!

Você deseja receber hoje Jesus no seu coração?

Por: Ronald Maia Estiliano.
__________________________________
Obrigado pela visita, comente o que achou e compartilhe com um amigo! Deus te abençoe e volte sempre. Um grande abraço virtual!

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem