Você nunca está sozinho!

       Me sinto só!

  Não entendo porque as vezes faço coisas que afastam e tiram o interesse das pessoas.
 Gostaria realmente que alguém gostasse de mim. Alguém me ama pelo que sou?
 Algumas vezes me sinto como um ninguém, todos tem tanto equilíbrio... Sinceramente não me adapto.
 O que você faz quando ninguém gosta de você?
 Gostaria que alguém quisesse estar comigo.
 Alguém me ama?

  Talvez você esteje se sentindo só, sem amigos, sem ninguém para conversar. É você não entende porque está passando por isso, se senti culpado por não ter ninguém por perto.
   Pare de se achar culpado por eles ti rejeitarem, se seus amigos acabam isolando você, é porque não estão dando o verdadeiro  valor pra você, procure fazer novas amizades.
  Eu já passei por isso, por ser Cristão e viver uma vida fundamentada na Palavra de Deus, muitos amigos e colegas se afastaram de mim. Me excluíam de tudo e o tempo todo me zoavam. Mesmo assim me humilhava e sempre procurava está perto deles, eu ficava muito triste por viver isolado, e sempre me culpava.
  Mas um dia minha mãe abriu meus olhos e eu pude observar que Deus me amava de verdade e que existiam pessoas que gostavam de mim da forma que eu era.
   Independente das pessoas ti amarem ou não, existe um Deus verdadeiro que ama você a ponto de entregar seu Filho Unigênito para morrer por você e ti salvar!

 Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que Nele crê não pereça, mas tenha a Vida Eterna.(João 3.16)

 Respostas Falsas: seus amigos amam você; fazer sexo com você fica vai assegurar o amor.

 Resposta verdadeira: Jesus sempre ama você incondicionalmente!

  Praticando o amor

   Jesus disse a seus discípulos:
   "Como o Pai me amou, assim eu os amei; permaneçam no meu amor. Se vocês obedecerem aos meus mandamentos, permanecerão no meu amor, assim como tenho obedecido os mandamentos de meu Pai e em seu amor permaneço. Tenho lhes dito estas palavras para que a minha alegria esteja em vocês e a de vocês seja completa. O meu mandamento é este: Amem-se uns aos outros como eu os amei.
   Ninguém tem maior do que aquele que dá a sua vida pelos  seus amigos. Vocês serão meus amigos, se fizerem o que eu lhes ordeno. Já não os chamo servos, porque o servo não sabe o que o seu senhor faz. Em vez disso, eu os tenho chamado amigos, porque tudo que ouvi de meu Pai eu lhes tornei conhecido. Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça, afim de que o Pai lhes conceda o que pedirem em meu nome. Este é o mandamento: AME-SE UNS AOS OUTROS."

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem