Você, Jovem: Felicidade de viver!

    


Olá, seja bem vindo (a)! Tudo bem com você?

 Querido Jovem, sua vida é feliz ou tem momentos felizes? Sempre somos surpreendidos com coisas que nos entristece, mas "...Deus permite que haja períodos de angústias e temores como propricia épocas de alegrias"- Dietrich Bonhoeffer.

 Lembre-se que a felicidade está em buscar ao Senhor e seguir seus ensinamentos, por isso dê mais valor a Palavra de Deus!

   Em Provérbios 3.24, vemos que:"Quando te deitares, não temerás; sim, tu te deitarás e o teu sono será suave". Isto significa que quem vive uma vida baseada nos preceitos do Senhor não terá medo do que pode acontecer.
 "Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento" (Provérbios 3.13).
   O principal objetivo do livro de Provérbios é indicar o melhor caminho, claramente visível aos olhos do ser humano que estão atentos aos conselhos de Deus. 
    E quando somos obedientes a esses conselhos, seremos felizes, com uma vida longa e bem sucedida. Mas quem não valoriza os ensinamentos do Senhor e não os pratica, se tornam desobedientes, trazendo derrotas e tristezas para sua vida. 
    A escolha mais importante que traz a verdadeira felicidade.
    As duas estradas
 "Entrai pela porta estreita(larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz para a perdição, e são muitos os caminhos que entram por ela), porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que acertam com ela. (Mateus 7.13-14).
    Essa palavra chama nossa atenção para escolhermos o caminho certo. E o verdadeiro caminho é Jesus, somente Ele  nos leva até Deus e nos garante a Salvação.  
  Infelizmente muitos tem escolhido o caminho mais fácil, que oferece uma alegria passageira, com uma vida cheia de ilusões,  isso é única coisa que Satanás tem para oferecer.
  Talvez você prefira ir pra balada, beber muita cerveja, curtir bastante a vida achando que isso é melhor que está com Cristo, mas você está completamente enganado.
   Tudo isso vai acabar quando Jesus voltar para buscar quem pertence a Ele, e quem o rejeitou vai padecer eternamente no inferno.
   Aproveite, ainda há tempo de você fazer a escolha certa, basta reconhecer Cristo como seu Salvador e aceitá-lo em seu coração. Com Ele sabemos para onde vamos e também encontramos a verdadeira felicidade. 
  Não deixe passar as oportunidades, pois a qualquer você pode morrer ou Cristo pode voltar e se não tiver feito a escolha certa, vai sofrer para sempre.
   Nunca se esqueça:
 Que Deus te ama e quer te salvar, mas está nas suas mãos a decisão de escolher o caminho que deseja seguir.
"felizes os que ouvem a palavra de Deus, e a observam" (Lucas 11.27).
 "O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância" (João 10:10).
 "Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim"(João 14:6).
Por:  Revista Livro da Vida. 
__________________________________
Obrigado pela visita, comente o que achou e compartilhe com um amigo! Deus te abençoe e volte sempre. Um grande abraço virtual!

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem