O que tenho para entregar a Jesus?


OlΓ‘ amigo (a) da Palavra de Deus! Como vocΓͺ estΓ‘? 

      Hoje estaremos refletindo sobre entrega!
O que vocΓͺ entende sobre entrega? Segundo o "dicionΓ‘rio online de portuguΓͺs", o significado de entrega Γ© a ação ou resultado de entregar.  


Vamos meditar na Palavra?!

"Eu vos exorto, irmΓ£os, pela misericΓ³rdia de Deus, a vos oferecerdes em sacrifΓ­cio vivo, santo e agradΓ‘vel a Deus: este Γ© o vosso verdadeiro culto. NΓ£o vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos, renovando vossa maneira de pensar e julgar, para que possais distinguir o que Γ© da vontade de Deus, a saber, o que Γ© bom, o que lhe agrada, o que Γ© perfeito." Romanos 12.1-2

         O que vocΓͺ estΓ‘ entregando a Deus?  Olhando para a Palavra de Deus, logo me vem a memΓ³ria a atitude de amor que o Senhor demonstrou por nΓ³s!
      ApΓ³s a queda do homem que resultou no afastamento entre a humanidade e Deus, somente o plano perfeito do Senhor poderia reverter essa situação. Por nos amar incondicionalmente, Deus entregou Jesus para vir ao mundo para nos resgatar das trevas e nos religar novamente com o Pai. Cristo veio ao mundo, se entregou, foi humilhado, ferido, Ele pagou o alto preΓ§o por nΓ³s, pelos nossos pecados. Jesus morreu e ressuscitou, celebremos e exaltemos ao Senhor!
      Muitas vezes nΓ£o paramos para pensar no tamanho do amor do Senhor por nΓ³s, nΓ£o somos merecedores de nada, continuamos falhando, mas Deus continua nos amando e deseja que todos sejam salvos. Que possamos tomar uma postura diferente, uma atitude de fΓ© e amor a Deus, nos entregarmos por completo ao Senhor, nΓ³s somos a oferta que Deus deseja receber. Entreguemos tambΓ©m nossa adoração, nossa famΓ­lia e lar. Que o Senhor seja nossa prioridade. Consagremos tudo o que temos e somos ao Senhor.
     Γ‰ um processo contΓ­nuo, se entregar a Deus verdadeiramente envolve amΓ‘-lo de todo o coração, de toda a alma e de todo o entendimento, e amar ao prΓ³ximo como a si mesmo. Γ‰ um compromisso de obediΓͺncia e devoção a Deus, colocando-O em primeiro lugar em todas as Γ‘reas de nossa vida.

     VocΓͺ estΓ‘ disposto (a) a se entregar totalmente a Deus? Que o Senhor nos abenΓ§oe e nos ajude a permanecermos nEle e a vivermos uma vida consagrada e segundo a sua vontade.


_______________________________________________
Ajude-nos a levar Jesus Cristo e sua Palavra atΓ© aqueles que precisam conhecΓͺ-lo! Compartilhe essa mensagem de fΓ© com alguΓ©m! Deus te abenΓ§oe e atΓ© a prΓ³xima postagem!
  ________________________________________________

Participe das nossas postagens com sua opiniΓ£o!

Postagem Anterior PrΓ³xima Postagem