Não olhe para o tamanho da tempestade, olhe para Aquele que pode acalmá-la!

Olá amigo (a) da Palavra de Deus! Como vai você?

Vamos meditar juntos na Palavra?!

O texto Bíblico de hoje nos  faz refletir sobre como vale a pena termos Jesus presente em nossa vida!  Como você reage diante das situações? Murmura, fica com medo ou descansa no Senhor?

Em Mateus 8. 23-27, lemos a respeito do momento que Jesus acalmou a tempestade:

"Entrando ele no barco, seus discípulos o seguiram. De repente, uma violenta tempestade abateu-se sobre o mar, de forma que as ondas inundavam o barco. Jesus, porém, dormia. Os discípulos foram acordá-lo, clamando: “Senhor, salva-nos! Vamos morrer!” Ele perguntou: “Por que vocês estão com tanto medo, homens de pequena fé?” Então ele se levantou e repreendeu os ventos e o mar, e fez-se completa bonança. Os homens ficaram perplexos e perguntaram: “Quem é este que até os ventos e o mar lhe obedecem?”

    Jesus e seus discípulos entraram no barco de pesca, com o objetivo de atravessar o Mar da Galiléia. Cristo havia dormido e seus discípulos foram surpreendidos por uma forte tempestade, deixando-os com medo. 
      Os discípulos acordaram Jesus e clamaram por sua intervenção. Jesus se levantou, repreendeu o mar e os ventos e eles se acalmaram. Esse é o nosso Deus!
      Muitas vezes ficamos amedrontados e até preocupados com determinados problemas, mas por maiores que eles sejam,  temos a certeza que Jesus está conosco e nos ajudará a  enfrentá-los. Cristo não é a luz no fim do túnel, Ele é a luz que  ilumina nossos passos enquanto passamos pelo túnel. 
     Não exite em clamar pelo Nome de Jesus, não olhe para o tamanho da tempestade, olhe para Cristo que tem todo o poder e autoridade para acalmá-la! Apresente suas lutas e tudo o que te preocupa ao Senhor. Escolha caminhar com Jesus!
    
Para complementar nossa reflexão, escolhi o louvor clamo Jesus! Adore ao Senhor e faça desse louvor a sua oração!





Compartilhe essa mensagem com alguém. Ajude-nos a levar Jesus Cristo e sua Palavra até aqueles que precisam conhecer Jesus! Deus te abençoe!



Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem