Dia a dia com a Bíblia: Fazendo a escolha certa!


Olá amigo (a) da Palavra de Deus! Tudo bem com você?

     Estaremos refletindo sobre escolhas da vida! O que você está priorizando? 
      Em todo tempo fazemos escolhas e tomamos decisões importantes, mas muitas vezes agimos sem pensar e não refletimos sobre as suas  consequências. Para toda ação, há uma reação e nem sempre estamos preparados para vivenciar determinadas situações.
       A Palavra de Deus nos orienta sobre deixarmos o Senhor dirigir os nossos passos e por meio dela somos exortados a sempre pedirmos a direção de Deus. O Senhor sabe o que é melhor para nós.
      Meditando hoje em João 14, fui muito edificado e diante dos últimos acontecimentos, o Senhor me fez refletir sobre a decisão mais importante de nossas vidas, a de crer em Jesus e permitir que Ele seja o nosso Senhor e Salvador. Não há escolha melhor, Cristo é o nosso tudo e é o único caminho.
     Somente Jesus nos leva ao Pai e nos concede a vida eterna. Que possamos valorizá-lo, permanecermos firmes nEle!
       
 Refleta sobre isso e faça a sua escolha:

"Respondeu Jesus: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim." João 14.6

Ore hoje!
    Agradeça a Deus por enviar Jesus ao mundo e por meio do seu sacrifício, recebermos a oportunidade de reconciliação com o Pai. Peça sabedoria para fazer escolhas sensatas e que agradam a Deus.
    Se você se afastou do Senhor ou ainda não escolheu permitir que Jesus seja o seu Senhor e Salvador 

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem