Dia a dia com a Bíblia: O Senhor nos escolheu para uma grande obra!

Olá amigo da Palavra de Deus! Tudo bem com você?

   A partir de hoje, teremos reflexões diárias! No quadro Dia a dia com a Bíblia, seremos ministrados pela Palavra de Deus! Todos os dias te espero aqui para nosso encontro com a Palavra! 

    Na reflexão de hoje estaremos refletindo sobre servir ao Senhor e trabalhar na sua seara. Deus nos escolheu desde o ventre de nossas mães para uma missão, a de proclamar a sua Palavra a toda criatura. 

Reflita na Palavra: "E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura."
Marcos 16:15 

    Que possamos atender a esse chamado e nos colocarmos à disposição do Senhor para cumprirmos o ide que nos foi ordenado. Muitos povos ainda não ouviram falar de Jesus e cabe a nós fazermos a nossa parte, contribuindo para o Reino de Deus e fazendo a sua Palavra chegar até  essas pessoas.
      Fomos alcançados e há muitas pessoas que precisam saber que só Jesus salva, liberta, transforma e cura! Você aceita trabalhar em prol do Reino de Deus? 
    Refletindo sobre isso, o que nós podemos fazer para alcançarmos mais e mais vidas e ganhá-las para Jesus? Será que estamos dando o nosso melhor? 
     Oremos ao Senhor pedindo estratégias, que Ele nos capacite, nos use como instrumentos para edificar e impactar vidas e jogue por terra todo impedimento que nos atrapalha de trabalhar na sua grande obra! Oremos também por nossos irmãos que sofrem perseguição por causa da sua fé, por não negarem a Jesus e por pregarem a sua Palavra.     Enquanto você está lendo essa postagem, muitos cristãos estão sendo perseguidos, agredidos e assassinados por continuarem pregando e por não abrirem mão de Jesus. Diante dessa triste informação , devemos olhar  para situação dos nossos irmãos e que possamos nos envolver com missões! O momento é agora!      
   Para complementar a nossa reflexão deixo, o versículo de 2 Timóteo 2.15: "Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade." 
   
   Já lemos acima que fomos escolhidos pelo Senhor para sermos seus discípulos e recebemos a missão de levarmos o seu Evangelho até às pessoas. E esse versículo nos exorta sobre a importância de manusearmos corretamente a Palavra de Deus e nos faz pensar como está a nossa conduta diante do Senhor?
      É  um desafio diário, não é uma tarefa fácil, pois precisaremos abrir mão de muitas coisas em favor da vontade de Deus, mas vale a pena sermos aprovados por Deus, como obreiro que não tem do que envergonhar e que maneja bem a Palavra da verdade! 

Para saber mais informações sobre os Cristãos perseguidos e como ajudá-los, acesse o site da organização Portas abertas: https://portasabertas.org.br/

Essa mensagem te edificou? Então compartilhe com alguém!

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem