Ame as pessoas como Jesus ama você!

Olá amigo (a) da Palavra de Deus! Tudo bem com você?

O que você tem feito com o amor que Deus te concedeu? Precisamos amar  e valorizar as pessoas, assim como Cristo nos amou: "O meu mandamento é este: que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei." João 15:12


  Na reflexão de hoje iremos refletir sobre o amor! Vivemos em um mundo onde o amor está ficando escasso, infelizmente devido o aumento da maldade, o amor está se esfriando.  Isso é muito sério, pois “O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha!” (1 Coríntios 13:4-7). Que possamos vivê-lo e ofertá-lo. O Senhor é o próprio amor e Ele demonstrou como é amar verdadeiramente.
    Devemos ser gratos por esse ato, pois não somos merecedores de nada, mas mesmo assim o Senhor escolheu nos amar incondicionalmente, a ponto de dar o seu Único Filho para morrer por nós e pelos nossos pecados, para que fossemos resgatados e salvos. 
     Nós amamos porque o Senhor nos amou primeiro, precisamos retribuir a esse amor amando-O sobre todas as coisas e também o nosso próximo como a nós mesmos. Mas será que estamos sabendo oferecer o amor que recebemos do Senhor com o nosso próximo? Eu tenho falhado muito e entristecido muitas pessoas com minhas atitudes, e quero mudar minha mente para amar com o amor de Jesus.

Vamos juntos espalhar o amor? 

Escolhi o louvor Vamos juntos da Bruna Karla e do Pastor Lucas para complementar nossa reflexão!





Compartilhe essa mensagem com alguém! Deus te abençoe! 

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem