Não andeis ansiosos!


Olá amigo (a) da Palavra de Deus! Tudo bem com você?

Vamos meditar na Palavra?! 

"Não vivam preocupados com coisa alguma; em vez disso, orem a Deus pedindo aquilo de que precisam e agradecendo-lhe por tudo que ele já fez."
                                              Filipenses 4:6 

     Você é ansioso (a)? O que está tirando o seu sono? Como está a sua mente e seu coração? Há momentos que você pensa em desistir? Estou te perguntando porque tenho enfrentado momentos difíceis com depressão e ansiedade e assim como eu, cada vez mais pessoas estão depressivas e ansiosas. 
      A Palavra de Deus, nos diz que não devemos andar ansiosos por coisa alguma. Sei que na prática é muito difícil, ainda mais quando vivenciamos situações ruins. Mas podemos descansar na certeza de que o Senhor é um Deus que faz além do que nossos olhos podem ver. Nosso Pai sempre nos surpreende!
     Não sei o que você está vivenciando nesse momento, quais são os seus medos e preocupações, mas Deus sabe de todas as coisas e está contigo até nos momentos mais difíceis.  Que  você possa descansar no Senhor, pois Ele convida a todas as pessoas a tomarem sobre si o seu jugo, e aprender dEle que é manso e humilde de coração. Dessa forma, Jesus garante que nEle há descanso para a alma oprimida, e explica o motivo para isso: “Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve” (Mateus 11:28-30).
     Apresente suas preocupações ao Senhor, consagre sua vida e tudo o que você tem a Ele. Fale dos seus sonhos e projetos. Se você está andando sem direção, convide Jesus para fazer morada no seu coração e assumir o controle da sua vida. Há algo novo da parte de Deus para nós, mas primeiro Ele nos permite passar pelo deserto e por situações que muitas vezes não entendemos e até questionamos, para depois recebermos o que Ele planejou para nós. 
    Vamos assumir um compromisso diante do Senhor de que não iremos desistir? É uma atitude de fé! O Senhor tem uma grande obra para fazer na minha e na sua vida, só precisamos crer! Sejamos gratos a Ele por tudo! Que nos momentos de lutas, possamos lembrar de tudo que Deus já fez por nós, isso nos dará forças para continuar. 

Você recebe essa palavra?

Compartilhe com alguém! 

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem