Jesus é a nossa salvação!

Olá amigo (a) da Palavra de Deus! Tudo bem com você?

A salvação em Jesus é a mensagem principal do evangelho. Precisamos ser salvos do quê? Por que a salvação é tão importante? 

    Meditando hoje na Palavra, refleti sobre a missão de Jesus e o resultado do seu sacrifício: "Pois Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para condenar o mundo, mas para que este fosse salvo por meio dele." João 3:17 NVI
     João 3:16, é considerado o versículo universal, todos conhecem e esse verso fala do amor de Deus e da atitude dEle em oferecer o seu único Filho no lugar de todos nós. Essa é a maior prova de amor, mesmo a humanidade não merecendo, Jesus foi entregue, sofreu em nosso lugar e pagou um alto preço.
      No versículo 17, que é o texto base da nossa reflexão, vemos um complemento do versículo universal. Jesus veio ao mundo com a missão de nos resgatar, Ele não veio condenar o mundo, veio salvar, libertar, transformar e nos resgatar das trevas para luz. 
       Que possamos valorizar o amor de Deus e o sacrifício de Jesus, o Senhor nos ama incondicionalmente. Não há prova de amor maior ou que se compare com o que Deus e Jesus fizeram por nós. 
       Que nossa vida esteja alinhada com a vontade do Senhor e que estejamos preparados para sua volta. Muitas pessoas não acreditam que Cristo voltará, isso não é uma hipótese, é uma realidade. 
     Diferente da sua primeira vinda,  Ele veio salvar, na sua sua segunda vinda, Jesus virá buscar os seus  servos e também trará juízo sobre a Terra. Aqueles que  rejeitarem Jesus, estarão condenados a morte eterna, se você se encontra nessa situação, ainda há tempo de arrependimento e de se voltar para Cristo. 
 "Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado, por não crer no nome do Filho Unigênito de Deus."
João 3:18 NVI Que Deus nos ajude a permanecermos no seu caminho e que estejamos preparados para nos encontrarmos com Jesus!
     

O louvor escolhido é o Poder pra salvar da Aline Barros. Somente Jesus pode salvar, Ele é a esperança para aqueles que estão desesperançosos e longe de Deus!




Deus te abençoe. Obrigado por acessar e ler essa mensagem. Se te edificou, compartilhe com alguém! Um grande abraço!

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem