Íntimos do Pai: Oremos por Missões Mundiais!

,

Olá amigo (a) da Palavra de Deus! Tudo bem com você?

      Vamos orar juntos? Hoje é dia de Missões Mundiais e precisamos incluir esse tema em nossas orações!

  Não pare de orar, ore por esse tema e por todos os que já oramos através do quadro Íntimos do Pai!
 "Orai sem cessar." 1Tessalonicenses 5:17 

O segundo domingo de março é dia de celebrarmos a Deus por Missões Mundiais. Jesus nos deu uma ordem e precisamos acatar: "E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.” (Marcos 16:15). 
Jesus nos chamou para sermos missionários e cooperadores do Reino. A igreja de Cristo precisa se envolver com missões, participando, orando e ofertando. 
     O ide de Jesus é uma ordem e mandamento e assim como fomos alcançados, devemos ser participantes do Reino de Deus, semeando o evangelho a toda criatura.

Ore por todos os missionários que estão envolvidos nessa obra de evangelização pela Junta de Missões Mundiais da Convenção Batista Brasileira e também missionários de outras denominações. Que Deus os guarde. 

Agradeça ao Senhor pelos projetos e missionários.
Peça ao Senhor que mais pessoas se comprometam em se tornar um missionário e também investir recurso em algum projeto.

Conheça a Junta de Missões Mundiais, no site você encontra muitas informações importantes, testemunhos, campanhas e também a opção de enviar oferta para ajudar os missionários e projetos que abençoam a vida das pessoas. Clique aqui para conhecer!
Deus te abençoe! Continue orando comigo. Um grande abraço!

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem