Campanha Janeiro Branco - mês de conscientização pela saúde mental e emocional!


Olá amigo (a) da Palavra de Deus! Tudo bem com você?

Como anda a sua saúde mental? Janeiro chegou e a campanha conscientização Janeiro Branco já iniciou em todo Brasil. Como sempre falo, me preocupo com meus leitores e apoio campanhas como esta. 
Precisamos falar sobre saúde mental, essa conscientização é muito importante, pois quem cuida da mente, cuida da vida. 
   Você consegue ter uma vida equilibrada nas emoções? Recentemente, oramos sobre isso em nosso quadro "Íntimos do Pai", se você não participou, confira aqui!



FIQUE ATENTO AOS SINAIS DE ESGOTAMENTO MENTAL!

- Tristeza e choro frequente 😞
- Queda no rendimento e da imunidade ↘️
- Perda de prazer e de motivação no geral 😣
- Falta de concentração e alteração no sono 🛏️
- Aumento da irritabilidade e memória fraca 😤
- Pensamentos negativos frequentes 🤔

CUIDE DA SUA SAÚDE MENTAL! COMO MELHORAR A SUA SAÚDE MENTAL?

- Respeite seus limites 🤚
-  Regule seu sono 🛌
- Pratique atividade física 🏃
- Fale sobre suas emoções 🗣️
- Pratique o autocuidado 💆
- Administre seu tempo ⏳
- Reflita 💭
- Tire férias 🧳
- Tenha um hobby 🤺
- Seja otimista 🙋
- Ria 🤣

   Palavra de Jesus para você: "Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve". Mateus 12:28-30
    Cristo está de braços abertos para te abraçar e de mãos estendidas para te ajudar, basta você querer e permitir que Ele te ajude! Também recomendo a terapia com profissional em psicologia  é muito importante e faz bem! Procure ajuda!

Indicação de louvor - Alívio/Jessé Aguiar




Deus te abençoe! Compartilhe essa mensagem com alguém! 

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem