Uma coisa eu sei, Deus é comigo!


Olá amigo (a) da Palavra de Deus! Tudo bem com você?

      Você está preocupado por causa de alguma situação? Tenho uma palavra para você, não desanime, descanse no Senhor! Confesso para você que estou muito preocupado e ansioso, por causa de algumas situações, o resultado da eleição em nosso país também me deixou muito aflito,  mas abrindo a Palavra de Deus,  me deparei com uma palavra muito impactante que me confortou, me impactou, me fortaleceu e me deu ânimo para seguir em frente! 

Palavra do Senhor para você: "Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados por causa delas, pois o Senhor, o seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará". Deuteronômio 31:6

      Temos passado por lutas e não temos a dimensão do que pode acontecer, mas independente da situação, uma coisa temos certeza, Deus é conosco e cuida de tudo, não precisamos andar ansiosos por coisa alguma.  Que possamos descansar no Senhor e tomarmos posse do que está escrito em Deuteronômio 31.6, o Senhor é a nossa força, busquemos renovar nossas forças Nele. Sejamos corajosos, não precisamos temer, o Senhor é por nós!
     Agora, repreenda junto comigo, tudo o que te preocupa e está tirando o seu sono, repreenda em Nome de Jesus. Lance sobre Cristo toda sua ansiedade! Sobre as preocupações do futuro, não tenha medo e nem fique apavorado por causa dessas coisas, descanse em Deus, Ele não te abandonará! O Senhor não perdeu o controle e quando você pensar em desistir ou estiver aflito, lembre-se que Ele é contigo! 
    Sabemos que a Palavra de Deus está se cumprindo e que precisamos ser provados para sermos aprovados. Que possamos continuar em oração pelo nosso país e nos prepararmos para volta de Cristo! Busquemos a face do Senhor, reconhecendo nossas falhas, permitindo que Ele esteja na direção de nossas vidas e que Ele nos prepare para vivenciarmos tudo o que iremos enfrentar!
    
Excelente sexta-feira para todos nós! 

Compartilhe esse post! Deus te abençoe e volte sempre. Um grande abraço virtual!

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem