Receba a Paz de Cristo!


    OlΓ‘ amigo (a) da Palavra de Deus! Tudo bem com vocΓͺ?

      Hoje nossa reflexΓ£o Γ© sobre a verdadeira paz que todos nΓ³s precisamos receber, a Paz de Cristo. Independente das circunstΓ’ncias, nΓ£o fique preocupado, descanse no Senhor e usufrua da Paz que vem Dele!

Jesus estΓ‘ te dizendo: “Deixo a paz a vocΓͺs; a minha paz dou a vocΓͺs. NΓ£o a dou como o mundo a dΓ‘. NΓ£o se perturbe o seu coração, nem tenham medo.” JoΓ£o 14:27

    Com essas palavras, Jesus tranquilizou e garantiu a seus discΓ­pulos que eles nΓ£o precisavam ficar preocupados ao enfrentar dificuldades. Gosto muito desse capΓ­tulo, pois as palavras de conforto Dele para seus discΓ­pulos, falam muito ao meu coração. SΓ£o palavras de Γ’nimo para nΓ£o desanimarmos.             Cristo estava preparando seus discΓ­pulos para sua partida, Ele precisava subir para preparar nossa morada eterna.  Jesus prometeu a seus discΓ­pulos outro Conselheiro, o EspΓ­rito Santo e concedeu a eles a sua paz, ou seja, a mesma paz que Ele sentia. Essa paz Γ© diferente da paz do mundo. Mas isso sΓ³ Γ© possΓ­vel Γ quele que recebe o Jesus da paz. Se vocΓͺ o tem, a paz Dele alcanΓ§arΓ‘ o seu coração, e nada nem ninguΓ©m poderΓ‘ tirΓ‘-la de vocΓͺ.
    NΓ£o precisamos viver preocupados, pois nossa vida estΓ‘ nas melhores mΓ£os. Podemos descansar nos braΓ§os do Pai, pois Ele estΓ‘ cuidando de tudo e Γ©  possΓ­vel sim, ter paz em meio Γ  tempestade. NΓ£o sei o que vocΓͺ estΓ‘ passando, mas Cristo sabe das suas lutas e pode te ajudar, enquanto vocΓͺ descansa Nele, Ele cuida de tudo! Ele foi para o Pai e voltarΓ‘ para buscar a todos que crΓͺem Nele e anseiam por sua volta! E hΓ‘ lugar tambΓ©m para vocΓͺ. VocΓͺ crΓͺ? Eu creio!

Siga-nos nas Redes Sociais:





     Compartilhe esse post! Deus te abenΓ§oe e volte sempre. Um grande abraΓ§o virtual!
     

Participe das nossas postagens com sua opiniΓ£o!

Postagem Anterior PrΓ³xima Postagem