Deus sonda os corações!

          Olá amigo (a) da Palavra de Deus!

Deus nos sonda e nos prova Ele conhece todas as intenções de nosso coração, Ele sabe direito o que está nele, o que nossos pensamentos meditam e tramam.

📖 A Bíblia diz em Salmo 139.23,24:

"Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração, prova-me e conhece os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno."

     É um privilégio ter um Deus que conhece nosso intimo, mas do que nós mesmos o conhecemos. Muitas vezes não entendemos o que estamos passando, não sabemos qual direção devemos seguir, não sabemos o que passa dentro de nosso coração, mas o Senhor conhece nossa necessidade, nossa dúvida, nossos medos, e somente Ele é capaz de nos guiar pelo melhor caminho. 
    Pare agora e reflita, do que o seu coração está cheio? Filtre tudo o que entra no seu coração e na sua mente, não permita que entre nada que desagrada a Deus! Que Deus possa nos sondar dia a dia e tirar de nós todo o desejo perverso e nos guiar por um caminho santo em sua presença.

Ore hoje: Ore da mesma forma que Davi orou no versículo 24: “Vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno”. Entregue seu coração, seus sentimentos e suas emoções ao Senhor. Peça que o Senhor examine seu coração e repreenda tudo que desagrada Ele. Peça que Deus te conceda um coração igual ao Dele e te guie pelo caminho eterno!

Escolhi o louvor Toma o meu coração do Grupo Prisma Brasil, para edificar sua vida e reforçar que Deus sonda os corações e que você precisa permitir que Ele sonde seu coração e repreenda tudo que não é bom e desagrada a Ele!




Essa mensagem edificou você? Compartilhe para que mais pessoas possam ser alcançadas pela Palavra de Deus. Há pessoas que precisam ler essa mensagem hoje. Um grande abraço virtual!

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem