Deus é um PAI presente!


Olá amigo (a) da Palavra de Deus! Tudo bem com você?

Meditando no Salmo 91, refleti sobre o cuidado do Senhor. O versículo 15 falou muito ao meu coração, Deus é o nosso Pai, Ele está sempre presente. Como nossos pais, O Senhor nos corrige quando necessário, nos orienta, cuida de nós e não nos abandona, Ele é um Pai presente! O que se pode temer tendo um Pai como este?

📖 A Bíblia diz em Salmo 91.15:

"Sempre que chamar pelo meu Nome hei de responder-lhe; estarei sempre com ele; nos momentos mais difíceis, quando enfrentar tribulações, Eu o resgatarei e farei que seja devidamente honrado."

      O Salmo 91 é muito conhecido e ele aumenta a nossa fé, é um refrigério vindo do Senhor, podemos descascar em seus braços, pois Ele nos protegerá.  Temos um Deus que é  um Pai presente. Ele é contigo mesmo quando você não vê. Ele ouve quando você O clama e responde as suas súplicas que estão alinhadas com a vontade Dele. Ele te ama incondicionalmente, creia e escolha caminhar ao lado deste Deus tremendo!

Ore hoje: Agradeça a Deus por ser pai presente! Peça ajuda para ser um filho obediente! Se você está passando por alguma situação difícil, peça ajuda do Senhor. Peça livramento, peça que o Senhor te resgate e te proteja!

Escolhi o louvor Pai presente do Cantor Ton Carfi com a participação da cantora Aline Barros, para edificar sua vida e reforçar que você tem um Pai que não te abandona, que cuida de tudo e está sempre contigo!



Essa mensagem edificou você? Compartilhe para que mais pessoas possam ser alcançadas pela Palavra de Deus. Um grande abraço virtual!

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem