Deleite o seu coração nas mãos Daquele que tudo pode fazer!

    Olá amigo (a) da Palavra de Deus!

Espere e descanse o seu coração. Deus cuida de tudo! Você tem consagrado sua vida, seus projetos, sua família e o seu caminho a Deus? 

📖 A Bíblia diz em Salmo 37.5:
"Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais Ele fará."

     Muitos querem a companhia do Senhor, entretanto, não deixam que Ele conduza suas vidas. Quando entregamos a nossa vida por completo nas mãos do Senhor, devemos descansar a nossa alma, pois a partir deste momento Ele dirige os nossos passos e ilumina o nosso caminho e não tem levante do inimigo que seja capaz de nos parar, porque Deus é conosco. 
    Não importa as circunstâncias que você esteja atravessando, entrega o teu caminho nas mãos do Senhor, confia Nele e Ele tudo fará. Você pode entregar tudo, entregue também o seu coração a Deus!

Ore hoje: Entregue seu caminho nas mãos de Deus, consagre seus sonhos e projetos a Ele! Peça que o Senhor assuma a direção!

Escolhi o louvor Entrega/A Deus toda Glória da cantora Aline Barros, para edificar sua vida e reforçar que você precisa confiar no Senhor e permitir que Ele assuma a direção da sua vida e dos seus projetos!

🎵Te dou meu coração
E tudo que há em mim
Entrego meu viver
Por amor a Ti, meu Rei
Meus sonhos rendo a Ti
E meus direitos dou
O orgulho vou trocar pela vida do Senhor🎶



Essa mensagem edificou você? Compartilhe para que mais pessoas possam ser alcançadas pela Palavra de Deus. Há pessoas que precisam ler essa mensagem hoje. Um grande abraço virtual!

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem