Escolha Deus todos os dias!


           OlΓ‘ amigo (a) da Palavra de Deus! 

Publicanos essa mensagem edificante com uma indicação de louvor para deixar o seu dia mais leve e abençoado!
 
     NΓ£o troque Deus por nada! O que vocΓͺ tem priorizado?

A BΓ­blia diz em Romanos 12.1:

"NΓ£o deixe coisa alguma ser mais importante do que buscar o reino de Deus. Seja inclinado a buscar primeiro o reino de Deus pelo interesse eterno de sua alma,"
    
      NΓ£o permita que nada e nem ninguΓ©m te afaste de Deus, nΓ£o vale a pena trocar o Senhor por coisas momentΓ’neas, busque primeiro o reino de Deus. Seja o que for que vocΓͺ costuma considerar conveniΓͺncia, conforto, facilidade ou coisa desejΓ‘vel em qualquer sentido, se isso for um empecilho no caminho desse grande interesse eterno, descarte sem hesitação.
     Se suas amizades sΓ£o uma armadilha para vocΓͺ e, de algum modo, um obstΓ‘culo a esse grande desΓ­gnio, rompa sua ligação com elas independentemente de quanto isso possa lhe expor Γ  reprovação de seus antigos amigos, ou sofra as consequΓͺncias de mantΓͺ-las e o risco de perder o rumo. Se seus amigos te aproximam de Deus, valorize essas amizades, mas se te afastam do Senhor, afaste-se, mas ore pedindo que Deus converta seus coraçáes.
    
O que quer que se oponha à sua mais vantajosa busca da salvação, ofereça tudo isso em um só sacrifício pelo bem de sua alma. Escolher Deus, é renunciar a nós mesmos, não é fÑcil, mas vale a pena, nada nesse mundo se compara com a vida eterna que só o Senhor pode nos dar!

Indicação de louvor!
Eu escolho Deus - Talles Roberto:




    Aproveite esse momento maravilhoso e fale com o Senhor, entregue sua vida, sua famΓ­lia, seus projetos, suplique pela intervenção do Senhor. Ore pelos enfermos, pelos enlutados, por nossos governantes, pelos desempregados, ore pelas naçáes, ore pela igreja de Cristo, ore pela igreja perseguida, ore por conversΓ£o, ore por todas as pessoas que se afastaram de Deus, ore pelos povos nΓ£o alcanΓ§ados pela Palavra de Deus, ore por pessoas carentes, por causas na justiΓ§a, lembre das crianΓ§as, adolescentes e jovens, acrescente seus pedidos de oração, ore sem cessar e com fΓ©!


"Eis que estou Γ  porta e bato. Se alguΓ©m ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo." Apocalipse 3:20

VocΓͺ estΓ‘ disposto?
VocΓͺ pode dizer "eu escolho Jesus?"


Essa mensagem edificou vocΓͺ? Compartilhe para que mais pessoas possam ser alcanΓ§adas pela Palavra. Um grande abraΓ§o virtual!

Participe das nossas postagens com sua opiniΓ£o!

Postagem Anterior PrΓ³xima Postagem