Se encha de Deus e jamais se sentirá vazio!


             Olá amigo (a) da Palavra de Deus! 

Como foi o seu dia? Publicanos essa mensagem edificante com uma indicação de louvor para deixar sua noite mais leve e abençoada e o tema da mensagem de hoje é:
          
   Se encha de Deus e jamais se sentirá vazio! 

              Você já sentiu um vazio na alma, quando nada te deixa feliz e parece que algo está faltando em sua vida? Do que sua alma tem sede? Com o que  você tem preenchido sua alma? 

A Bíblia diz em Salmo 63.1:

"O Deus, tu és o meu Deus, de madrugada te buscarei, a minha alma tem sede de ti; a minha care te deseja muito em uma terra seca e cansada, onde não há água;" 

Que possamos fazer a declaração do salmista todos os dias!

     Só Deus pode preencher o vazio no interior do ser humano. É bem possível que hoje, neste
dia, você chegou ao seu limite.
    Existe um anseio profundo na sua alma, que nada, absolutamente nada neste mundo é capaz de satisfazer, muitas vezes tentamos preencher esse vazio em nossa alma, mas só Deus tem a água da vida que preenche este vazio na alma, é Jesus! Deixe Deus preencher todo o vazio na sua alma, ore e peça ao Senhor para preencher esse vazio em sua alma!

Indicação de louvor!
Enche-me - Isaías Saad (part. Gabriela Rocha):



Aproveite esse momento maravilhoso e fale com o Senhor, entregue sua vida, sua família, seus projetos, suplique pela intervenção do Senhor. Ore pelos enfermos, pelos enlutados, por nossos governantes, pelos desempregados, acrescente seus pedidos de oração, ore sem cessar e com fé!

"Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo." Apocalipse 3:20

Você esta disposto?
Você acredita?
Você pode dizer "eu escolho Jesus"?
Que o Senhor te abençoe e te guarde!

Compartilhe esse post! Deus te abençoe e volte sempre. Um grande abraço virtual!

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem