Deixe Deus dirigir os seus passos!


              OlΓ‘ amigo (a) da Palavra de Deus! 

Como foi o seu dia? Publicanos essa mensagem edificante com uma indicação de louvor para deixar sua noite mais leve e abençoada!

A BΓ­blia diz em ProvΓ©rbios 16.9:

"O coração do homem planeja o seu caminho, mas o SENHOR que dirige os passos."

    Sua vida, sua famΓ­lia, seus projetos e sonhos estΓ£o na direção de Deus?  Nossos planos para o futuro devem ser feitos no Senhor, devemos reconhecer que Ele Γ© o Senhor absoluto da nossa vida e do nosso futuro. Temos que pacientemente aguardar que Ele nos dirija os passos.
    Muitas vezes ficamos ansiosos e queremos que tudo aconteΓ§a do nosso jeito e no nosso tempo, muitas vezes atΓ© nos frustramos e desanimamos porque nΓ£o saiu como desejamos, precisamos entender que nΓ³s planejamos, mas o Senhor que dirige os passos. NΓ£o se desespere, nada foge do controle do Senhor, Ele tem o melhor e faz alΓ©m do que imaginamos. Que possamos traΓ§ar nossos planos com humildade, Γ  luz das Sagradas Escrituras, reconhecendo que o Senhor Γ© quem dirige nossos passos.

    Se vocΓͺ decidiu seguir sem a direção de Deus, faΓ§a essa oração: 
Senhor, perdoa-me pelas vezes que tomei o caminho errado, muitas vezes me afastando de ti, ajuda-me a valorizar e priorizar a sua direção. Entrego minha vida, minha família e meus projetos em tuas mãos. Em Nome de Jesus, amém!

Indicação de louvor!
Os planos de Deus - Samuel Messias:



    Aproveite esse momento maravilhoso e fale com o Senhor, entregue sua vida, sua famΓ­lia, seus projetos, suplique pela intervenção do Senhor. Ore pelos enfermos, pelos enlutados, por nossos governantes, pelos desempregados, ore pelas naçáes, ore pela igreja de Cristo, ore pela igreja perseguida, ore por conversΓ£o, ore por todas as pessoas que se afastaram de Deus, ore pelos povos nΓ£o alcanΓ§ados pela Palavra de Deus, ore por pessoas carentes, por causas na justiΓ§a, lembre das crianΓ§as, adolescentes e jovens, acrescente seus pedidos de oração, ore sem cessar e com fΓ©!

"Eis que estou Γ  porta e bato. Se alguΓ©m ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo." Apocalipse 3:20

VocΓͺ esta disposto?
VocΓͺ acredita?
VocΓͺ pode dizer "eu escolho Jesus"?
Que o Senhor te abençoe e te guarde!

Compartilhe esse post! Deus te abençoe e volte sempre. Um grande abraço virtual!





Participe das nossas postagens com sua opiniΓ£o!

Postagem Anterior PrΓ³xima Postagem