Deus, cria em mim um coração puro!

        Olá amigo (a) da Palavra de Deus! 

  Toda noite compartilho um versículo seguido de reflexão e uma indicação de louvor para deixar sua noite mais leve e abençoada e o tema da mensagem de hoje é:

          Deus, cria em mim um coração puro!

A Bíblia diz em Salmo 51.10:

" Ó Deus meu! Cria em mim um coração puro, e renova dentro de mim um espírito inabalável."

     Davi pecou e diante do pecado,  confessou e pediu a Deus uma nova chance. Você está em pecado? Confesse a Deus de coração e abandone  esse pecado.
      A Bíblia diz para não pecarmos, pois quando pecamos, desagradamos ao Senhor e nos afastamos Dele. Davi pecou, confessou e alcançou o perdão de Deus. Que possamos fazer o mesmo diariamente, reconhecer que somos pecadores, que necessitamos do perdão do Senhor. Que o Senhor nos conceda sensibilidade para reconhecermos que somos dependentes Dele, que somos falhos e necessitamos da ajuda Dele para tudo!


             Tenha uma excelente noite!
  
Indicação de louvor!
Cria em mim - Comunidade de Nilópolis:


Ore sem cessar, aproveite esse momento maravilhoso e fale com o Senhor!


"Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo." Apocalipse 3:20

Você esta disposto?
Você acredita?
Você pode dizer "eu escolho Jesus"?
Que o Senhor te abençoe e te guarde!

Compartilhe esse post! Deus te abençoe e volte sempre. Um grande abraço virtual!

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem