Deus, cria em mim um coração puro!

              Olá amigo (a) da Palavra de Deus!

Toda noite, compartilhamos um versículo seguido de reflexão e uma indicação de louvor para deixar sua noite mais leve e abençoada!

Desejamos que você medite e tenha uma noite de Paz!

A Bíblia diz em Salmo 51.10:

"Cria em mim um coração puro, ó Deus, e renova dentro de mim um espírito estável." 

     Quantas vezes você reconhece diante de Deus os seus pecados?  Como está o seu coração? 

    Deus não se agrada quando pecamos, pois o pecado nos afasta Dele, somos falhos, Ele nos ama incondicionalmente e está disponível para nos ajudar a melhorarmos, mas precisamos reconhecer que somos falhos, que precisamos de Deus e devemos permitir que O Senhor nos ajude, nos transforme e nos molde conforme o seu querer. 
    Precisamos agir como Davi, reconhecer os nossos erros e orar ao Senhor pedindo perdão com um coração arrependido. Seja sincero diante de Deus. 

Indicação de louvor!
Cria em mim - Comunidade de Nilópolis: 


"Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo." Apocalipse 3:20

Você esta disposto?
Você acredita?
Você pode dizer "eu escolho Jesus"?
Que o Senhor te abençoe e te guarde!

Compartilhe esse post! Volte sempre. Um grande abraço virtual!


Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem