Deposite sua esperança no Senhor!

Olá amigo (a) da Palavra de Deus!

Toda noite, compartilhamos um versículo seguido de reflexão e uma indicação de louvor para deixar sua noite mais leve e abençoada!

Desejamos que você medite e tenha uma noite de Paz!

A Bíblia diz em Salmo 40. 1-3:

"Depositei toda a minha esperança no SENHOR, e Ele se inclinou para mim e ouviu meu clamor: tirou-me do fosso fatal, do charco lamacento, assentou meus pés sobre uma rocha e orientou meus passos. Em minha boca colocou uma nova canção, um cântico de louvor ao meu Deus. Que muitos possam compreender o que me aconteceu e venham a adquirir confiança e temor no SENHOR." 

    Você está depositando sua esperança em Deus? Às vezes nos frustramos porque aparentemente tudo está dando errado, as lutas e provações são difíceis e constantes e isso nos causa desânimo, tudo isso é necessário para que possamos exercitar a nossa fé. O Senhor é o nosso socorro, mesmo em silêncio Ele trabalha a nosso favor, mesmo que pareça que Ele nos abandonou, que nossa oração não foi ouvida. 
      Precisamos seguir o exemplo do salmista, depositar nossa esperança somente em Deus, Ele não nós decepciona, podemos orar e clamar por socorro, porque Ele ouve o nosso clamor. Talvez hoje você não entenda, mas um dia você verá que valeu a pena esperar no Senhor e ter passado por cada luta. Se você está preocupado (a), não desanime, descanse em Deus! 

Medite, guarde no seu coração e compartilhe!


Indicação de louvor:
Aquieta minh'alma - Ministério Zoe!





Por: Ronald Maia Estiliano.

"Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo." Apocalipse 3:20

Você esta disposto?
Você acredita?
Você pode dizer "eu escolho Jesus"?
Que o Senhor te abençoe e te guarde!

Compartilhe esse post! Volte sempre. Um grande abraço virtual!

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem