Dia da Bíblia - Ame a Palavra de Deus, Leia, Medite e Compartilhe!


Olá amigo (a) da Palavra de Deus, seja bem vindo (a)! Tudo bem com você? Seja edificado com o post de hoje!

      Celebre o Dia da Bíblia!
    A Bíblia é a Palavra de Deus que se revela a nós diariamente, a cada dia que passa, Ela se renova e prova que tudo que está escrito é verdade.  Louvado seja Deus por sua Palavra ter chegado até nós, façamos diariamente a declaração do salmista, uma verdadeira declaração de amor pelas Sagradas Escrituras:  "Como eu amo a tua lei. Medito o dia inteiro". | Salmos 119.97
     Que o nosso amor pela Palavra de Deus possa aumentar a cada dia, que possamos meditar, guardar seus ensinamentos e proclamá-los. A Bíblia é a nossa regra de fé e prática, é a nossa bússola para nos dar a  direção certa e nos ajudar a tomarmos as decisões segundo a vontade do Senhor. 
    Ela precisa ser valorizada  e vista como um guia para as nossas vidas, em Oséias 4:6 o profeta declara as seguintes palavras que Deus o ordenou: “O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não seja sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos”. 
    Que não nos falte o conhecimento vindo de Deus, que tenhamos a Bíblia como nossa amiga, quem medita nela, agrada a Deus e não será destruído!

por: Ronald Maia Estiliano

Compartilhe esse post! Deus te abençoe e volte sempre. Um grande abraço virtual!

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem