É PRECISO SE ENVOLVER MAIS COM DEUS!

Olá amigo (a) da Palavra de Deus, seja bem vindo (a)! Tudo bem com você? Que Deus nos abençoe neste dia!

📖  Reflita na Palavra:
"Responde-me quando clamo, ó Deus que me faz justiça! Dá-me alívio da minha angústia; Tem misericórdia de mim e ouve a minha oração."
 Salmo 4.1

    Você confia em Deus? Como está o seu relacionamento com o Senhor, na oração e na meditação diária? Como tem sido a comunhão com os membros de sua igreja?  Às vezes as pessoas ficam angustiadas diariamente devido a falta de relacionamento e isso não é bom!
     O Salmo 4 fala sobre a confiança do crente em Deus no momento da angústia, também registra não apenas a aflição do salmista, mas, sobretudo sua confiança inabalável no Senhor e sua superação. Davi viveu tudo isso, porém nunca perdeu sua intimidade com Deus.
      Não perca sua intimidade com Deus, é você quem escolhe o nível da sua intimidade com o Senhor. Se  você estiver vivendo angústia e tristeza, busque a ajuda em Deus e Ele te socorrerá!

Por: Pr. Relenilson - Igreja Batista Novo Mundo em Cardoso Moreira - RJ.
Versão Bíblica: Nova Versão Internacional - NVI.
Imagem:  CG - Comunidade da Graça.
Obrigado pela visita, comente o que achou e compartilhe com um amigo! Deus te abençoe e volte sempre. Um grande abraço virtual!

1 Comentários

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem