JESUS FEZ A CIRURGIA EM MIM!



OlΓ‘ amigo (a) da Palavra de Deus, seja bem vindo (a)! Tudo bem com vocΓͺ? 

Participo da cΓ©lula de adolescentes e jovens da Igreja que congrego (Igreja Batista Memorial em Vassouras - RJ) e fui desafiado a compartilhar com alguΓ©m e/ou nas redes sociais, o que Jesus jΓ‘ fez na minha vida e decidi compartilhar aqui no blog um milagre que Jesus operou na minha vida, quando eu era crianΓ§a!  JΓ‘ publiquei muitos testemunhos aqui no blog, mas nunca pensei em compartilhar minhas experiΓͺncias com Deus aqui, Γ© algo novo, em outras oportunidades irei compartilhar mais testemunhos, aguarde!

     Me chamo Ronald, tenho 25 anos e  sou o criador  desse humilde blog. Sou muito feliz e grato a Deus por seu evangelho ter chegado em AlianΓ§a, distrito do municΓ­pio de Vassouras - RJ  e ter alcanΓ§ado meus pais. Γ‰ maravilhoso crescer em um lar cristΓ£o e minha experiΓͺncia com Deus comeΓ§ou quando eu era muito pequeno, nasci com uma deficiΓͺncia nas pernas, que me impossibilitava de andar, eu sΓ³ ficava deitado ou no colo.
    Minha mΓ£e muito preocupada me levou a dois  mΓ©dicos pediatras, um disse que seria impossΓ­vel eu andar, o outro disse que se eu fizesse uma cirurgia, talvez eu pudesse andar. Minha minha mΓ£e frequentava a Igreja Batista em AlianΓ§a, mas nΓ£o havia se convertido, ela sempre foi uma mulher de muita fΓ© e pra quem tem fΓ© em Deus, tudo Γ© possΓ­vel!
 AtravΓ©s da minha deficiΓͺncia minha mΓ£e comeΓ§ou a  buscar mais ao Senhor e acreditar mais no seu mover e atravΓ©s da fΓ© dela, Cristo operou o milagre! Na semana da minha cirurgia, teve uma sΓ©rie de conferΓͺncia na Igreja Batista e como de costume, minha mΓ£e participou, na ocasiΓ£o quem pregou foi o Pastor Eberaldo, no final do culto, a irmΓ£ Zelita pediu a todos os pastores presentes para orarem por mim, pois eu iria ser operado naquela semana, a oração foi feita e para GlΓ³ria de Deus, Cristo operou o milagre e eu comecei andar. Jesus ainda opera milagres, basta vocΓͺ crΓͺ!
Obrigado pela visita, comente o que achou e compartilhe com um amigo! Deus te abençoe e volte sempre. Um grande abraço virtual!

Participe das nossas postagens com sua opiniΓ£o!

Postagem Anterior PrΓ³xima Postagem