Encerramento do mês da família: Joelhos no chão e sua família em pé!


         Olá, seja bem vindo (a)! Tudo bem com você?

     Maio é o mês da família, que mês abençoado que o Senhor nos proporcionou!
Foram palavras tremendas, gratificantes e bem edificadoras! Como o Senhor usou o Pr. Relenilson e o Pr. Ismael dando palavras abençoadas para nossas vidas!! 
Gratidão!

    A família é o bem mais precioso que Deus nos deu, por isso, ame, cuide, valorize e sobretudo preserve o seu porto seguro. Que Deus proteja e abençoe todas as famílias!

Reflita na Palavra:
 "Orai sem cessar." 1 Tessalonicenses 5.17

    A oração é uma forma de proteger a família, o poder de um pai ou mãe que ora por seus filhos pode determinar o sucesso em seu futuro. Muitos filhos nem percebem, mas tudo o que conseguem é fruto de oração de seus pais.
     A família foi criada por Deus e Ele mesmo é o principal defensor do lar, a nossa tarefa é orar e zelar por nossa família, cuidar do presente que Deus idealizou e nos deu. Você tem orado pela sua família? Hoje finalizamos  a campanha de oração 31 dias de oração pela família e que possamos continuar intercedendo por nossa família e por todas as famílias.
    Neste período de oração, em que estaremos estabilizando a nossa família no altar do Senhor, precisamos entender qual deve ser a nossa atitude para obter a vitória em família e nas demais áreas. Se você é vitorioso nas demais áreas, mas a família está em ruína, então sua vitória falsa e ainda que você diga que é, lá no fundo sabe que não é.
     É tempo de cumprir os princípios bíblicos para que venha a saúde familiar, Deus tem um projeto de vida para a sua família, é tempo de orar mais e buscar mais a Deus em oração, ore sem cessar. Orar é um ato de amor, não desista da sua família, dos seus filhos, dos seus pais, do seu casamento e dos seus familiares, por mais difícil que esteja, persevere em oração e terás vitórias em Jesus!

A campanha 31 dias de oração pela família  encerrou hoje, mas quero te encorajar a continuar clamando por sua família e por todas as famílias!  

Por: Pr. Relenilson - Igreja Batista Novo Mundo em Cardoso Moreira - RJ.
Versão Bíblica: Versão ARC (Almeida Revista e Corrigida).
Imagem:  Página Simplesmente Adorador.
Obrigado pela visita, comente o que achou e compartilhe com um amigo! Deus te abençoe e volte sempre. Um grande abraço virtual!

Participe das nossas postagens com sua opinião!

Postagem Anterior Próxima Postagem